terça-feira, 18 de maio de 2021

Recebidos - NOVEX Biomassa de Banana & Açúcar Mascavo!


 

PARA TUDOOO! Eu tô muito chique! Segundo recebidos desse bloguinho e só poderia ser da EMBELLEZE! Muito obrigada!!! Recebi todo o kit da família Superfood, agora a linha Novex Biomassa de Banana & Açúcar Mascavo e vou contar tudo pra vocês!

 

 

A linha tem 4 itens:

Shampoo

Máscara remineralizante

Condicionador

Creme para pentear

 


Eles não tem etapa no cronograma capilar, que é constituído de hidratação, reconstrução e nutrição. Pra ver a resenha dos outros itens Superfood, vá nesse post.

Porém, a Novex introduziu um novo conceito, que já está sendo explorado principalmente na skincare, a etapa REMINERALIZANTE. Isso significa a reposição de minerais, pela biomassa de banana (potássio, cálcio, fósforo, ferro), e de vitaminas. E o açúcar mascavo como agente de umectação e hidratação.

A linha hidrata, nutre, dá brilho e resistência e diminui as pontas duplas.

É vegano, não testado em animais e liberado.

 


 

O QUE EU ACHEI

Eu ameiii! Meu cabelo ficou super hidratado e nada pesado. O shampoo é perolado, o que geralmente não limpa meu cabelo tão bem. Mas ficou super limpo e soltinho. Ele não faz muita espuma, por isso dá essa impressão. O condicionador deixa o cabelo beeeem macio. Achei a linha toda sem cheiro, com exceção da máscara que tem cheirinho leve. O creme pra pentear não pesa e deixa o cabelo lindo no dia seguinte, nem precisei usar óleo reparador (descoloridas entenderão). E a máscara é grossinha na medida, já dá aquela desmaiadinha necessária nos fios.




No site, com o cupom RAQUELTIPS vocês tem 10% de desconto! Confira AQUI a linha nova!

Amei demais e toda hora dou skip no cronograma pra usar ele! Novex arrasa sempre <3

 

9 comentários:

  1. Que recebidos mais chique heim amiga, amei!
    Adorei essa linha, parece ser ótima. Fiquei curiosa pra testar.
    E seu cabelo tá lindão :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahhh eu acho tão chique seus recebidos e fico mega feliz de ver você recebendo! Embelleze tem muitas linhas incríveis, mas essa superfood supera no quesito embalagem e resultados, tenho visto muitos elogios pra marca depois delas, inclusive quero testar, mas ainda não vi deles por aqui.

    www.vinteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  3. Essa linha é maravilhosa, eu amei usar e super recomendo.


    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  4. Essa linha é maravilhosa, completamente encantada nela. Seu cabelo está maravilhoso

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  5. Ahh que legal, saudade receber produtos Embelleze kkkk eu adoro os produtos novex, meu cabelo fica maravilhosoo! Amei conhecer mais sobre esses produtos, não testei ainda e já quero *-*
    Parabéns pelos recebidoos, tu merece <3
    beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a resenha! Amo os produtos da linha Novex! Seu cabelo ficou super lindo <3
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  7. A banana para ilustração da primeira foto ficou uma graça. Eu adorei essa linha, deixou o meu cabelo bem bonito e eu gostei do fato dela ser remineralizante. Não tinha testado nenhuma linha capilar específica para isso. A sua resenha ficou ótima *-*
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei seus recebidos, faz tempo que não uso produtos da marca e devo dizer que meus cabelos amavam. Eu adorei conhecer o lançamento da linha, biomassa é bem importante para nossas madeixas e gostei da proposta da marca. O shampoo apesar de não limpar tanto é bom para usarmos alternando com aqueles mais potentes para dar aquele equilíbrio.
    E seu cabelo ficou maravilhoso. *--*
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/