terça-feira, 27 de abril de 2021

Corretivo Natura Aquarela


 

Hoje vim #atrasada falar dele que nem existe mais hahaha esse corretivo da Natura Aquarela foi recentemente transformado em Natura Una, e reformulado. Mas vou falar dele porque amei e quero falar hahaha

 


 

Ele é tipo MUITO falado nas redes sociais. Todo mundo ama ele e tive que comprovar. Achei na Shopee, porque quando comprei já tinha saído de linha, e fui na cor mais clara, a Claro 20.

 


 

Ele vem com 8 mL e é bem líquido. O aplicador é comum, pequeno e fino. A embalagem é muito bonita, a tampa prateada, um luxo. O cheiro dele é normal de produto de pele, não tem aroma e nem é forte.


Ele diz ser alta cobertura. Achei que realmente é. Deixa um acabamento que cobre praticamente tudo, e o efeito é bonito. Ele não é seco demais mas também gruda na pele sem ficar oleoso. Muito bom mesmo!




Aqui muuuitas comparações! Ele cobre e ainda deixa com aspecto natural, que eu amo.


Só acho que a cor pra mim tinha que ser levemente mais clara. Tirando isso, perfeito. Com certeza, mais adiante, vou comprar o da Natura Una pra comparar. Gostei e a internet acertou hahaha

 

7 comentários:

  1. Adorei a resenha amiga, eu gosto muito de usar corretivo líquido porque esses preciosos fazem milagres na nossa cara. haha
    Eu sempre uso para tampar as melasmas do meu rosto, espinhas e as olheiras. hehe
    Achei a cor dela bem parecida com a da Dalla, que eu tenho e adoro usar!
    Quando ele acabar, vou comprar esse da Natura, que agora é da coleção Una (nome da faculdade em que me formei. hehe). Achei a cobertura maravilhosa e ele fica muito bem na pele.
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel,
    Eu usei a mesma cor mas como Natura Una, parece que toda linha aquarela migrou para una. Se puder comprar o novo pra fazer o comparativo eu agradeço.
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  3. nunca usei, mas todo mundo ama mesmo!
    a claro 20 é a mais clara né? imagino que tbm teria quer ser um tom mais claro pra mim! kkkkk

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Tudo bem?
    Usei por anos esse corretivo da Natura Aquarela, e confesso foi melhor corretivo já usei, ai não motivo kkkk parei de comprar.
    Adorei sua resenha bem completa.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Ah ainda não conhecia esse corretivo, adorei a resenha! Eu tenho o da Dalla Makeup e amo hahahah meu queridinho.
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm sempre vejo falarem bem dele, fiquei querendo testar!

    Beijo,
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amo esse corretivo, um dos melhores que já usei na vida, sempre compro ele quando dá

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/