terça-feira, 25 de maio de 2021

Paleta ZODIAC SIGNS da MyLife


AAAAAAAAAAHHHH hoje é dia de falar de uma coisa que amo, mas não sou muito de comprar: PALETA DE SOMBRAS! Admito que tenho uma quedinha por paletas mega coloridas, e um dia procurando sombras lilás, acabei achando essa paleta Zodiac Signs da MyLife Cosmetics! Nada a ver com lilás, mas AMEI porque é dos signos e vou usar pra minha série #raqueltipsmakedossignos lá no Insta!

Comprei ela por R$ 15 na Shopee, mas vi até R$ 35, o que já achei mais caro. A embalagem é cartonada LINDA, e tem um espelhinho BOM dentro. São 12 sombras, divididas em linhas nos elementos do zodíaco.



As cores são super pigmentadas! Tirando a de Gêmeos que é a primeira, a mais clarinha, todas são PÁH! Ameiii que a de áries é rosa e não vermelho. As de aquário, peixes e capricórnio tem uns brilhinhos super fofos. Dão uma leve esfarelada, mas não me importo, porque pelo menos pigmentam. É bom selar a pele ou fazer os olhos antes.


 Foto do vídeo que está lá no canal! Confira aqui!


Concluindo: AMEI MUITOOO! Apaixonada demais, cores lindas, muita qualidade. Adoro as paletas da MyLife, são sempre muito boas.


11 comentários:

  1. Eu achei linda todas as cores, principalmente, as do meu signo [peixes], claro!
    Na foto dá para ver os brilhinhos, uma graça.
    Foi uma ótima aquisição e com preço super camarada. Adorei a dica :)

    bjs
    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  2. Eu vi o vídeo que fez sobre essa paleta, é linda demais!
    Só a de gêmeos (meu signo) que achei a cor mais sem graça, sacanagem HAHAHA
    Adorei a make que você fez :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Beem vibrantes as cores dessa paleta, né? achei elas lindas!
    As sombras foscas parecem mt pigmentadas, gostamos! haha

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ah que paleta lindaaaa! Arrasou na make!
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  5. Completamente encantada nessa paleta e desejando uma para mim, arrasou no preço que pagou e adorei a cor escolhida para capricórnio

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, eu também estou apaixonada! Que coisa mais lindaaa, quero uma!!
    Adorei a sombra do meu signo, aquário! <3
    beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  7. Eu viii você usando essa paleta, achei ela incrível e até desejei junto xD. São cores bem lindas, o preço investido foi bom. Amei a sua make ♥
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  8. Amei a paleta, quantas cores vibrantes <3
    Beijos!!
    https://bel-somostaojovens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. maravilhosa essa paleta! eu adorei!
    não vi ela por aqui ainda!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  10. A paleta é linda, adorei o design dela e mais ainda pelas cores pigmentadas!
    Gostei de saber que a My Life tem paletas de sombras baratas e de qualidade, e comprar na Shopee é vida, né? O preço chega a ser assustador quando comparamos com outros locais de venda.
    Com certeza comprarei futuramente uma paleta dessas, ter cores vivas no nosso kit de maquiagem é essencial.
    E amei sua sombra, tão bem elaborada e deixou seu olhar ainda mais lindo e realçado! *--*
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  11. Achei lindo o design da paleta nesse holográfico.
    Mas acredito que não me chamaria a atenção para comprar esses tons super fortes.

    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/