terça-feira, 13 de dezembro de 2022

Máscara Mood Lashes - Feels Mood Ruby Rose


Eu sou muito problemática com máscara de cílios. Prefiro os aplicadores médios, e mais durinhos, porque nem Darcy Pacheco pra levantar meus cílios. De preferência, que sejam de silicone. Quando recebi o vale-compras da Ruby Rose, tinha certeza que ia pedir um rímel, já que adoro alguns que testei da marca. Pedi a máscara Mood Lashes, da linha lilás-acinzentada-azulada da marca, a Feels Mood.

 


 

Essa máscara diz que tem efeito fibras e vitamina E. Achei bem legal a proposta e esperava cílios beeem engruvinhados. A embalagem é muito fofa, tem um recorte na caixa, e adoro essa cor. 

 


 

O aplicador é médio, o que me fez optar por ela. É tipo bem perfeito pros meus cílios, gostei bastante dele. Dá pra pegar e puxar bem, sem fazer sujeira. E tem bastantes cerdas. Lembra um pouco um da Revlon.

O que eu não gostei dela foi o efeito mesmo. Acho todas máscaras da Ruby Rose meio secas, o que me faz até gostar, porque daí puxam mais meus cílios e não borram. Mas essa é muito seca. Não dá volume nenhum, nem parece que passou máscara 😓 Fiquei triste, acho que dei azar, porque todo mundo ama ela. Dei pra minha mãe, que também não gostou, achou a mesma coisa dela. Da marca, eu prefiro a Unlashed Volume & Curl, que tem o aplicador PERFEITO e durou décadas, ou a Crazy in Lash, que também dá um efeito legal. Aquela Trópico verde eu não gostei, por causa do micro aplicador.

 


 

Ela custa R$ 19,90 no site, acho um preço bem legal. Mas não rolou comigo. Queria recomprar a Unlashed. Atualmente, minha máscara preferida é a Turbo 7.0 Ultrarresistente da Eudora Soul. Outras que gostei muito foram a roxinha da Quem Disse, Berenice?, que usei vááárias, ou a de tampa rosa da Revlon, mas nunca mais comprei por causa do preço.

Você já usou essa? O que achou?



Outros posts de máscaras de cílios:

Duda e Tina - Volumão

Eudora Soul Bomb Volumaço (antiga)

Dapop Culture - volume

Super Up - Linha Niina Secrets

Volume Glamour - Tracta

Mega Multiplier - Revlon (tampa azul)

Comparando máscaras da QDB


6 comentários:

  1. Nunca usei máscara de cílios da Ruby Rose, mas que pena que essa não rolou pra você :(
    E realmente pela foto dá pra ver que não fez quase nada de diferença nos seus cílios, poxaaa!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Puxa e tem um bom pincel, uma pena ele ser seco, já tentou por aqueles diluidores para ver se melhora?

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. É, realmente pelo resultado das fotos, eu não compraria e pela embalagem parece ser boa né, uma fofura a embalagem inclusive... pode ser por conta de cada tipo de cílios também, é relativo.. olhando assim os seus cílios parece muito com o da minha minha mãe, quando vou maquiar ela, parece que tem um imã puxando os cílios para baixo rsrs, muito bom saber dessa dica, que pena que não deu para você e nem sua mãe. Eu tenho uma da Ruby também "Lash Fomation" a rosa, gostei até então. Muito bom a resenha assim, já fico sabendo, pois preciso comprar algumas maquiagens ♥

    Cissy Blogue!

    ResponderExcluir
  4. Uma pena que não deu certo. Pelas fotos dá para notar que ela é bem discreta e realmente parece que você não passou nada.
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  5. Comprei um rímel da linha Intense da Boticário que ficou com esse efeito nos meus cílios, por causa do aplicador. Ai peguei um aplicador da Eudora (que é curto) e to usando com a máscara pra não estragar. Uma pena esse ser tão seca, porque se fosse o caso, você poderia trocar apenas o aplicador pra não jogar fora o rímel todo =/
    Beijos

    Momentos e outras coisas

    ResponderExcluir
  6. da revlon, no caso, nem vai mais comprar pq a marca fechou :(
    achei o efeito dessa muito sutil mesmo!
    eu amava a amarela da QDB, mas agora usado extensão nem uso mais!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/