quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

Máscara Volumão - Duda e Tina Beauty


 

Essa máscara de cílios foi um produto que veio na minha primeira Glambag, de Outubro. Fiquei muuuito feliz que veio item de maquiagem, e ainda mais um que uso bastante. É a máscara de cílios Volumão, da Duda e Tina. Essa marca é presença constante em box de assinatura de beleza e eu já tinha testado alguns produtos dela.

Os produtos da marca são mais ou menos. Não é nem amor, nem ódio. São okay. O preço na internet geralmente é médio-alto. Tem marcas melhores e mais baratas. Mas é uma coisa legal de testar, quando vem nas assinaturas. 

 


 

Essa máscara custa R$ 34,90 no site oficial. Achei meio caro... o aplicador é de volume. ENORME. O maior que já usei na vida. Pros meus cílios, não funciona, porque eles são curtinhos e retos. Não consigo pegar, não encaixa e não puxa, e me sujo inteira. Pra quem já tem cílios naturalmente longos e curvados, é uma boa opção. Também achei que ela demora a secar, o que é ruim pra quem tem cílios duros e pra baixo, porque borra. Tentei colocar outro aplicador, mas a embalagem dessa máscara é gordinha e nenhum aplicador funciona.

 


 

Achei a embalagem e aplicador muito parecidos com as máscaras da Tracta, pena que não guardei o aplicador da Volume Glamour, ia dar perfeita nessa!

No fim foi de alegria a tristeza muito rápido 😂 uso ela pra gravar vídeos e pra ir ali. Pra durar e deixar efeito bonito, vou de Turbo 7.0 da Eudora.

Vocês curtem esses aplicadores gigantes? 👀

 

4 comentários:

  1. Uau, vc só traz produtos lindos, eu amei a cor da embalagem, chama muito à atenção e parece que dá uma boa quantidade de volume >u< LINDOOO

    https://bloguinhodateka2022.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu pensei pegar ela nos glampoints pois estava bem baratex, mas desisti pelo aplicador enorme e meus olhos são pequenos e zero rola

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia.
    Invítote a passar pelo meu último post. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. o negócio é aplicar com o aplicador que vem e depois usa outro que tu gosta pra ajeitar!
    eu fazia isso direto quando não gostava do que vinha nas máscaras! hahaha

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/