sexta-feira, 28 de outubro de 2022

Assinei a Glambag - vem ver comigo a edição de outubro!

 

 

Esse boleto vai direto pra Camila e Carol, porque assinaram e eu fiquei me coçando até assinar também 😂 acho essas box de beleza muito legais, e sempre pensava que quando trabalhasse, ia assinar uma. Ganhei vááários produtinhos da minha prima, que assinava a Glambox, e o brilho meio que sumiu porque fiquei pensando que ia sobrar muita coisa. Mas daí vi a Camila falando da Glambag, a versão mais econômica da Glambox, e acabei me jogando 😬 ia pegar a mensal, mas fiz uns cálculos, e assinei o plano anual com 10% de desconto com cupom de amiga.

O plano mensal, que você só compra a de um mês, é o mais caro. Com o semestral, fica um pouco mais barato, e o anual é o mais barato de todos, por mês. Ele consome limite de crédito do cartão, e vai descontando o valor por fatura até fechar os 12 meses. Saiu R$ 35,91 mensal e achei o valor bem bom. Pode vir de 3 a 5 produtos full size na edição, dentro da necessaire, e achei que vale muito! Até porque agora tá tudo caro pra pedir na Shopee, então chega esse presente mensal de: mim pra: mim 😂

Ela pode chegar até o dia 15 de cada mês. Assinei por volta do dia 9 de outubro e chegou dia 24 na minha casa. Não pago frete porque moro em capital e veio por transportadora. No site, dá pra acompanhar em qual fase a sua bag está, e logo a minha foi separada e enviada. 

No dia que assinei, estava uma promo de assinar o plano anual e ganhar 2 gloss stick Linha Niina Secrets. Eu achei que ia vir só um, e vieram os dois. Estão próximos ao vencimento, acho que estão liquidando porque são meio caros... eu ameiii porque já tinha o Pink Azaleia e veio também o Vermelho Tulipa. São super pigmentados e muito hidratantes. O rosa eu anunciei pra vender na Shopee (venc. 03/2023).

Com o meu link de amiga e cupom de desconto RAQU08856 você ganha 10%, na assinatura que escolher. Achei que valeu muuuito porque é uma assinatura mais baratinha, e assim ganho a chance de conhecer mais produtos. Fiquei bem empolgada!



 

A bag chegou e eu fiquei mais feliz ainda. Claro, esse mês veio mais recheada por causa dos dois brindes, mas a necessaire é um amor e vieram 4 produtos. É bem normal você AMAR num mês e ODIAR tudo no outro 😂 Olhem que amor a foto 😆



Quando você assina, preenche um questionário de preferências, tipo de cabelo, tom de pele, tipo de pele... eu marquei por exemplo que preferia itens de maquiagem, cosméticos, cabelos, não queria fragrâncias ou comida, e veio bem de acordo.

E agora, o que veio em Outubro:

💜 Uma máscara Kiss NY Bubble Mask, que eu já usei e AMOOO esse tipo de máscara (preço online R$ 15,90)

💜 Uma máscara de cílios Duda e Tina Volumão - essa marca é suuuper comum em box de beleza! (preço online R$ 29,90). O aplicador é gigante e não curti tanto

💜 Um óleo capilar Nature Drop 30 mL - não conhecia a marca, ele é beeem pesadão (preço online: não encontrei o produto)

💜 Um sabonete sem enxágue Eco Skin 50 mL - bem diferente, fiquei curiosa pra testar (preço online: R$ 39,90)


 

 

Achei bem boa! Tem várias marcas que nunca vi pra vender, acho que são menores e acabam vendendo pra comprar essas box e ficarem conhecidas. Feliz de poder testar marcas novas!

Já tô ansiosa pelo mês que vem, mas preparada pra caso não gostar hehe também, no site, tem a opção de acumular Glampoints e trocar por produtos, achei bem legal! Indicando amigas, cumprindo missões, respondendo feedbacks. Aí sua bag chega mais recheada 😍 Achei um valor okay pra investir por mês e testar coisas novas, que amo. Claro, se ficarem encalhadas é um prejuízo, mas daí repasso pra minha mãe, cunhada, prima...

Vocês já assinaram alguma box? 😍 Podem usar meu cupom se quiserem testar essa!

RAQU08856


6 comentários:

  1. Quanta coisa legaaal! Confesso que estou relutante em assinar por vir produtos "menores" justamente por vir na bag, mas se vem marca boa super compensa!! Amei o post!
    www.sabrinasantosp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu assinei a box muito tempo atrás, mas desisti!
    achei que vinha pouca make! kkkkkk queria uma bem focada nisso!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  3. EU amei a sua box, veio maravilhosa e foi um bom investimento

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. Achei a sua Glambox bem legal. O preço está bem acessível e pensei que seria até mais caro. Um dia ainda irei assinar uma só testar.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  5. Eu acho bem legal essas box de makes e produtos de beleza, mas pra mim não compensa porque minhas coisas duram muitoo, na verdade nem eu entendo como faço tudo durar tanto kkkkk
    Ahhh, o batom Pink Azaleia já é meu hehehehe!:)
    Achei bem interessante os produtos e isso de poder testar marcas novas é algo legal!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Essas caixinhas são tão lindas e recheadas, me da até vontade de assinar!

    Beijo
    https://www.blogdathaiara.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/