quinta-feira, 27 de outubro de 2022

Desafio #1tema1esmalte - Outubro 2022 - Países!


 

E é mais um fim de mês, último post dele, e dia de Desafio Um Tema, Um Esmalte! Pra Outubro, escolhemos o tema países! A Copa vem aí e resolvemos homenagear esse evento futebolístico que movimenta o mundo todo!

Todo mundo resolveu homenagear o Brasil hahaha é o nosso né, não tem jeito, o país do futebol, da treta e da caipirinha hahaha eu quase que não participei, mas resolvi de última hora que não queria ficar sem fazer um... então fiz as unhas e a make.





Fiz uma base verde, bom, não é verde bandeira, porque eu só tenho esse verde mais turquesa. É o Ver de Verdade da Risqué, que eu amo! E umas bolinhas azuis, brancas e amarelas. Minha especialidade é bolinhas nas unhas, serve pra tudo hahaha eu queria fazer uma de cada país, maaaas faltou criatividade e serotonina e ficou assim mesmo 😂😂



E bem, foi isso. Sem delongas, ando bem pra baixo e me obrigando a fazer tudo. A make já postei lá no canal e ficou bem legal (pelo menos eu achei hahaha).

 

  

 

E nos vemos em Novembro, omg, fim de ano!

 

Ahhh, provável que a gente abra vagas pra entrar no desafio! Quem quiser, pode entrar em contato! 

 

Vocês podem conferir os posts das outras meninas participantes do desafio nos links abaixo: 

Adriana - Galera Fashion

Camila - Vinte Primaveras

 Leidi - Diário da Lady

Rosângela - @rosangelamends

 

 

4 comentários:

  1. Que bom que participou, porque tanto suas unhas quanto sua make ficaram bem bonitas!
    Adorei :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Como ficaram fofinhas essas unhas

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. Você sempre arrasa nos banners. Que bom que você conseguiu participar do desafio. Suas unhas ficaram ótimas. Eu também amo um poá.
    Bjus!

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/