quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Duda e Tina: Gel de olhos e sérum booster - BEDA #03


 

 

Eu nunca tinha usado essa marca e tampouco vi pra vender. Daí minha prima assina uma dessas box e me deu uma caixa de produtos que não queria mais (muito obrigada!), e dentre eles estavam o Eye Gel e o Sérum Booster Antioxidante, da Duda e Tina Beauty. Então, hoje, temos resenha dupla!

 

Gel Eyes

 


 

Eu estou numa vibe de querer produtinhos pras olheiras e achei esse muito legal. Adorei que vem em embalagem estilo de gloss, porque facilita muito a aplicação. Não achei graaandes informações sobre ele, diz que é "proteção + uniformidade", e no site diz que age contra o envelhecimento. Usei um mês mais ou menos e achei bem legal pra hidratação, parece que deixa a olheira melhor pra receber o corretivo, hidratada mesmo. Uso todos dias de noite. No mais, não sei relatar, mas é um produto gostosinho e deixa geladinho por se textura gel.

Custa cerca de R$ 30 e vem com 4 mL.


Sérum facial booster antioxidante

 


Esse eu não encontrei nada no site! Na embalagem, diz que tem vitaminas C e E, que eu amo por serem antioxidantes e fazem muito bem pra pele. Ele parece muito com a textura e cor do sérum vitamina C da Eudora, porém é um pouco mais barato e ambos não informam a concentração dos ativos.

Achei ele gostosinho, é um sérum normal, logo me vem à cabeça "mais um de água + goma xantana" (goma xantana é utilizada como espessante e tem bem essa textura de gelzinho desses produtos mais acessíveis - é um aditivo natural). Não curto muito quando não diz a % de vitamina C, então deve ser super pouco, e uso como hidratante normal mesmo, não como antioxidante pro dia. Vem com 30 mL e custa cerca de R$ 30, não achei que vale a pena justamente por não dizer a concentração de vitamina, prefiro comprar um hidratante legal + um sérum com 10% de vitamina C derivada que acho melhor, mas é legalzinho pra passar antes da make e hidratar o rosto.


Curti testar ambos, mas não são produtos que eu iria repor, achei legal porém meio carinhos.

Já usaram algo da marca?


3 comentários:

  1. Esse eye gel achei interessante, essa "vitamina c" usei mais como hidratante mesmo, não rendeu muito e nem fez diferença na minha vida, mas como ganhei foi de boa

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia essa marca e os produtos.
    Gostei do aplicador de gel para os olhos. É bem prático.
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  3. Perfeitooo ganhar produtos de beleza da prima hehehe!
    Achei legal esse gel eyes, a embalagem de gloss deve facilitar bastante mesmo!
    Caramba não sabia que se usava goma xantana nesses produtos de beleza baratinhos, aff :/
    Mas realmente, se não tem a porcentagem já é de se desconfiar...
    Mas no geral, parecem bons pra usar sem muitas expectativas mesmo.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/