terça-feira, 2 de agosto de 2022

Delineador cinza da Etude House - BEDA #02


 


 

Eu queria há tempos um delineador cinza, e daí recebi indicação do preto desse da Etude House, o Oh M'eye Line, que é líquido e todo lindinho e agora é fácil de comprar na Shopee (tem lojinha oficial). Tinha cupom e me joguei hehe

 


 

 

Eu já amo o protetor solar da Etude, marca coreana que muito ouvia falar, mas nunca comprava. Esse delineador tem também em preto e marrom, mas pedi o cinza. Pra ser beeeem sincera, achei ele um chumbo-quase-preto hahaha, é meio metálico quando bate a luz, talvez por isso não pareça tão cinza. 

 


 

O aplicador é ótimo, dá pra fazer traço fino com facilidade. Ele dura muito nos olhos, não fica craquelando, eu amei muito.

Ainda quero achar um cinza mais claro, mas por enquanto esse está ótimo. Gostei muito da qualidade dele.

Comprei na Shopee e levou cerca de 3 semanas pra chegar. Agora tenho link de afiliado, então se vocês quiserem comprar algo na Shopee, podem pedir pelo meu link (tenho uma coleção lá), pois ganho comissão.*

 

Link da coleção

 

Vocês já usaram esse ou tem um delineador cinza pra indicar?

 

*Disclaimer: as compras feitas pelo link geram comissão pro afiliado. Quaisquer outros assuntos relacionados à entrega, pagamentos, transporte, pedidos e demais ocasiões que possam ocorrer, são de inteira responsabilidade da plataforma Shopee e do vendedor em questão. 

 

3 comentários:

  1. Amo, já quero em todas as cores, tenho um marrom e é tudo para mim

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. Ele tem um tom mais próximo do preto do que do cinza, mas mesmo assim é lindo. O metálico faz a diferença.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca nem tinha pensado que delineador cinza existisse, mas realmente esse parece um preto metálico. O que é lindo, mas não é cinza HAHAHA
    Adorei a resenha e a marca parece ser bem boa :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/