terça-feira, 6 de dezembro de 2022

Kit de batons Eudora Kiss Me


Não é porque sou revendedora, mas a Eudora é uma marca maravilhosa de produtos de beleza. Sempre quero comprar o guia todo, e eventualmente pego pra mim alguma coisinha que esteja na promoção ou seja lançamento. Em um dos ciclos recentes, já tinha kits de Natal e eu vi esse kit de batons da linha Kiss Me matte, e quis. Achei os tons lindos e me joguei bem linda.

 


 

A linha Kiss Me tem vários batons matte e hidratantes, e também tem algumas colônias com o nome dos batons. O kit vinha com as cores Pink Nude e Nude Autoral (no site diz que é Nude Caramelo mas no meu batom diz Nude Autoral). São tons mais nudezinhos (pra mim), e são mais frios. Ou seja, amei! O acabamento é sequinho, FINO demais, dura muito, bem pigmentado e confortável. Se eu fosse ser uma fórmula de batom, seria desses 😂

 


 

Ele custava R$ 35,90 na promoção, mas como sou revendedora paguei uns R$ 25. Valeu muito à pena porque são maravilhosos. Vi que estão esgotados no site, mas eram um presente bem legal de Natal. A Eudora costuma lançar as promos de Natal bem antes dele, com kits bem legais na promoção, vale ficar de olho com a sua consultora BFF. Tem pra vender eles avulsos (Pink Nude e Nude Autoral).

 


 

Sério, apaixonada na qualidade. Entrou pros favoritos. E meus batons líquidos favoritos são o Matte Blur e o Skinny Matte, também da Eudora. Essa marca arrasa! Vocês já usaram os batons de Eudora?




 

3 comentários:

  1. Tá aí uma fraqueza minha, batons... Eu amooo! Nunca saio de casa sem batom.
    Amei essas duas cores e já quero experimentar algum batom da Eudora :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. EU amo muito os batons da marca, essa dupla está com a cor mais fofa do mundo, apaixonada real neles

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a cor nude caramelo, amo nude rsrs gosto muito desse tom, em esmaltes também, sou apaixonada! e que legal, como é ser revendedora da Eudora?

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/