quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

Blush líquido Game On da Ruby Rose - Cor: Push Start


 

Já falei em outros posts que eu ganhei um vale-compras de R$ 200 no site da Ruby Rose. Não tinham taaantos produtos em estoque, e eu queria pegar coisas que eu não tinha. Ou seja, uma tarefa quase impossível. Adoro a linha Game On, inspirada em jogos, e resolvi pegar um blush líquido, porque, ~pasmem~, eu nunca tinha usado.

 


 

Ele vem nessa embalagem LINDA demais. A caixinha é um amor e a embalagem primária é mais gordinha, parece por fora a dos BT Plush. O aplicador é bem pequeno, de gloss. A minha cor é a Push Start, são 4 tons e eu queria um mais rosado. Mas como podem ver, ele é laranja 😂😂 acho que só tinha 2 tons disponíveis e eu peguei o menos escuro.

 


 

Gostei muito dele! É BEM porrada. Tipo, pigmenta HORRORES. Fica chinelada total, eu amo. Tem que passar na mão ou numa plaquinha, se aplicar direto vai dar ruim porque é muito pigmentado e vai ficar marcado também. Dura demais, porque gruda na pele... nunca usei como batom, porque não gosto dessa cor pra lábios, mas sei que também dá. É um produto que vai durar horrores, nunca na vida que vou usar inteiro. Pra quem gosta de um produto que dure o dia todo e curte um blush marcado, é perfeito.

 

 

 

Ele custa de uns R$ 10 até R$ 25 por aí, tem que dar uma pesquisada. No site oficial está por R$ 12,95 (quando olhei, dia 29/11/2022), mas o preço cheio é R$ 19,90. Vale pesquisar, sempre.

Já usaram blush líquido?

 

5 comentários:

  1. Eu achei a cor bem linda e super usaria como batom hehe!
    E eu achei sensacional você ter ganho esse vale-compras <3
    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca usei blush líquido. Mas gostei da resenha. Ele parece bom e eu também gosto que fique marcado. Se for para ficar discreto, nem uso.
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu já usei blush liquido, inclusive tenho um da Ruby que gosto bastante mas realmente tem que saber passar por ser muito pigmentado. Eu já tinha visto esta linha "Game On" por aí mas nunca havia comprado nada da linha, eu gostei da cor pelas fotos, e acho que eu gostaria de usar nos lábios também rs tenho um lip tint da Ruby parecido também com essa cor. Ótimo final de semana, beijus ♡

    Cissy Blogue!

    ResponderExcluir
  4. parece ser bom demais mesmo!
    eu fiquei viciada nos BT Plush! mas já quero experimentar os da ruby! vou ver se encontro alguma cor diferente do que tenho!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  5. Ele ta lindo, usaria nos lábios também, acho super fofo e fico desejando demais algumas cores dele, achei essa linda e super usaria

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/