terça-feira, 29 de novembro de 2022

Sabonete sem enxágue - EcoSkin


 

Assinei o plano anual da Glambag, então vão ver por aqui muita coisa diferente e de marcas que não conhecia. Na minha primeira edição, a de Outubro de 2022, vieram 4 produtos e um dele me chamou MUITO a atenção. É o sabonete sem enxágue da EcoSkin.

Pra mim, parecia meio contraditório ser sabonete e não ter que enxaguar. Seria mais tipo um higienizador de mãos. Na embalagem não diz se é de rosto ou mãos ou o que, então usei no rosto. Mas uma amiga perguntou pra marca e disseram que pode usar no rosto também. Ufa, porque eu já estava usando assim.

 


 

 

Ele tem 50 mL e é em espuma. Eu ameeiii! Uma espuma bem gostosa, não achei que dá pra, tipo, tirar a sujeira, maquiagem e tal. Mas tira oleosidade e higieniza a pele sim. Bem gentil, achei ótimo, estou usando à noite.

Não senti cheiro, só espuminha alegre e legal. Vi no site que também tem o refil. Esse que veio na bag custa R$ 39,90. Achei caro, não é algo que eu compraria se não tivesse vindo na assinatura, mas legal de testar. Até porque praticamente nunca recompro coisas, por causa do blog 😂 vi que a marca basicamente só tem esse produto, então não sei falar muito mais sobre ela. Foi um ótimo testado.

Vocês já conheciam sabonete sem enxágue? 😮

 

4 comentários:

  1. Eu nunca tinha ouvido falar em sabonete sem enxágue, achei muito interessante.
    Eu adoro quando o sabonete faz essa espuminha alegre e legal também hahahaha! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Assumo que sou bem neurótica e lavaria o rosto depois só por lavar mesmo só para me sentir limpa, mas achei ele bem interessante e bacana

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não tinha visto não, e foi o que pensei lendo o que descreveu sobre ele, deve ser muito bom mesmo usar a noite depois da remoção da maquiagem ou até de manhã mesmo né antes do protetor solar, gostei da novidade!

    Cissy Blogue!

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha visto falar em sabonete sem enxágue. Acho que é uma boa opção para higienizar as mãos quando estamos na rua.
    Gostei da dica do produto.
    Bjus!!!!

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/