terça-feira, 29 de dezembro de 2020

FAVORITOOOOOOOOS DO ANO! 2020 #saicoronga

 

E finalmenteeee chegou o fim do ano! Parece que teve dois anos dentro desse: um antes do coronga e um depois. Mas ao mesmo tempo passou TÃO rápido que nem vi! Acabou que não fiz quase nada o ano todo, infelizmente, mas bola pra frente que atrás vem gente! Vamos de favoritos deste anooo! Tem de várias categorias boraaaaa!

Esse foi o ano da skincare! Investi muito e conheci muitos produtos novos. Um favorito foi o cleansing oil da Hada Labo, que é tudooo na minha vida! Remove a make super bem, sem agredir o rosto, derrete tudooo! O hidratante da Essência Di Fiori é simplesmente perfeito, grossinho, não pesa, super hidratante e cheirosinho! Amo. E o protetor que RIP, infelizmente só consegui comprar um, foi o da Isdin FusionWater. Melhor protetor! Pena que saiu de linha. Não arde os olhos, não deixa a pele oleosa e é perfeito. Era :(

Post de protetores solar do ano

Post do Cleansing oil

 

De cabelo, muitos queridinhos! A máscara mais perfeita pra cabelo liso é a Meu Liso Demais, da Salon Line. Grossinha, cheirosa, hidratante e não pesa! Pra complementar, finalizo com o Óleo Extraordinário da Elséve, que deixa o cabelo com um brilho incrível, sem frizz e cheiroso. E pra pentear, uma escova likea Tangle Teezer, só que mais barata (não tem marca). Deixa o cabelo escovado sem arrancar ou rebentar os fios. 

Post do Óleo Extraordinário

Post da Salon Line Meu Liso


Uma GRANDE descoberta do ano foi o Desodorante Ban. Amo desodorante em stick, deixa a pele hidratada, não mancha a blusa e esse segura DEMAISSS o cheiro! Não suo e não fico fedendo nadinhaaa! Simplesmente tudo na minha vida. Pro corpo, minha linha favorita é o Deleite do Boticário Cuide-se Bem, amo o cheiro doce! E pra ajudar nas máscaras de argila, o pincel de silicone B-602 da Macrilan.


Bom, nem preciso dizer que esse foi o ano dos DELINEADORES COLORIDOS! Separei meus mais queridinhos: o BT Velvet Brown, o Shine rosa da Ruby Rose, o verde escuro da Coleção Brasa da Dapop, o azul glitter da City Girls e o azul claro da linha Summer Dream da Fenzza. Eu amo TANTOOO que não sei descrever!

Post dos delineadores coloridos

 

Nos lábios, apesar da máscara, tive alguns queridinhos: o batom Rose Radiante da Eudora Soul coleção Magic (perfeito! Cor lindaaa!), o lip oil da Vult (neste blog, AMAMOS lip oil da Vult!) e o Balm Tint pH da Linha Niina Secrets, o meu é o Rosa Paris.

Post de lip oil

Post do Balm Tint

Post do batom Magic

 

E terminando a parte de beleza, temos a Paleta Linha Niina Secrets que é tudooooo na minha vida, a paletinha de iluminadores Glowing Mini Kit da Ruby Rose e o pó banana da Mia Make, lindo perfeito tudo pra pele oleosa.

Post da paletinha de iluminadores

Esse foi um ano de muita skincare e makes, mas pobrinho em mídias. Li pouco, assisti pouco filme e série e ouvi poucas músicas novas. Mas tenho uns favoritos que foram muito amor nesse ano:

 

LIVRO: As 5 Linguagens do Amor

Um dos melhores livros que já li. Ajuda muito nas relações interpessoais que a gente tem. Como o outro gosta de receber o amor e como nos doamos, nossa, útil demais. Indico pra todo mundo ler!


 SÉRIE: The Good Place

A única que assisti esse ano, na Netflix. É a história da Eleanor, que morre e vai parar no lugar bom. Mas depois ela descobre que o "céu" não é bem como imaginava... É uma série leve, super engraçada, com personagens muitooo queridos e fiquei muito triste quando acabou!


MÚSICA: All of Me - John Legend

Essa música é perfeitaaa! Costumava ouvir a versão do Il Divo, mas agora AMO a do John Legend! Sonho em pôr ela quando casar, nossa, música mais linda que existe!


CANAIS NO YOUTUBE/PERFIS DO INSTA

Esse ano consumi bastante YouTube, e optei por canais novos e canais de amigas. Eu amooo as makes da Luana Corá, sempre tem ideias mara, faz makes diferentes sempre e arrasa demais! Outra amiga que amo sempre é a Luana do Blog Beleza Make, ela traz opções diferentes com produtos super acessíveis e sempre fico ansiosa quando tem vídeo novo! Um que descobri esse ano foi o da Fe Tumas, princesa da Disney, acessível, rainha do cor de rosa, amo!!! E uma queridinha de sempre é a Jéssica Make, sempre um arraso nas makes, suuuuper amor e querida, amo ela também!

Insta da Luana Corá

YouTube da Luana Corá


Insta da Luana Souza

YouTube da Luana Souza

 


Insta da Fe Tumas

YouTube da Fe Tumas

 

 

Insta da Jéssica Make

YouTube da Jéssica Make 

 

E foi isso! Só! hahahaha Hora de enaltecer tudo de bom do ano!

Quais foram os queridinhos de 2020 de vocês??? Que em 2021 seja a vacina! <3

 

Favoritos 2019

Favoritos 2018

Favoritos 2017

Favoritos 2016


8 comentários:

  1. Essa linha Meu Liso com toda certeza também foi um dos meus produtos favoritos do ano!
    Adoro delineador colorido e adoro as makes que você faz usando os seus.
    Sempre quis experimentar esse Deleite, parece ótimo!
    Não li o livro As 5 Linguagens do Amor, mas já vi vários vídeos falando e acho muitooo legal, também me ajudou a pensar sobre nossas relações.
    Vou ver os vídeos de makes :)

    Desejo um lindo 2021, que seja um ano muito maravilhoso pra todos nós! ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que você fez bastante coisa esse ano Raquel, se levar em consideração o tanto de conteúdo que você produziu para o Instagram, o blog e seu Canal no Youtube, já valeu por trabalho o ano todo, haha.
    Qual era o valor médio desse protetor solar facial favorito? Tenho um que amooo, mas o preço tá me quebrando ao meio, preciso encontrar um tão bom quanto, mas com um valor que caiba no meu bolso. E eu tenho o delineador glitter dourado da City Girls, mas queria a coleção toda, inclusive esse azul.
    Assisti até a terceira temporada de The Good Place, depois pra mim virou um looping infinito de sempre o mesmo roteiro, aí abandonei a série.
    Enfim, gostei de saber seus favoritos, tbm amo as makes da Luana.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiii minha lindaaaaaa!
    Eu ameeei os delineadores coloridos! ♥
    Ótimo post amore, beijos!
    contornoperfeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeei o post! É a primeira vez que dou uma passadinha por aqui mas adorei todas as indicações que você fez, fiquei bem curiosa pra saber mais sobre a marca Hada Labo, nunca tinha ouvido falar mas me interessei muito!

    Beijinhos,
    cafecommands.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei conferir os seus favoritos! Aquele delineador em glitter azul parece maravilhoso mesmo hahah! E já testei uma vez um hidratante da Essência di Fiori e amei!
    Feliz Ano Novo!
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Adoro essas listas de melhores do ano, sempre dá para conhecer produtos excelentes, e todos de uma vez. Adorei sua lista, incluindo livro e série, mesmo ainda não tendo lido ou assistido esses.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
  7. Ahh eu amei os seus favoritos de 2020! De todos eu amei principalmente o seu cleasing oil, quero muito poder testar essas marcas coreanas de skincare, os delineadores coloridos fizeram parte da nossa vida nesse ano que passou também. E das youtubers: eu amooo a Jessica make, minha favorita dos últimos tempos também.

    Camila Goulart blog

    ResponderExcluir
  8. O Layout novo está lindo, eu adorei! Que favoritos maravilhosos, eu adorei as suas escolhas e alguns estão na minha lista de desejos, quem sabe esse ano realizo alguns deles.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/