quinta-feira, 30 de julho de 2020

Delineadores coloridos, minha nova paixão do momento


Agora que só dá pra sair de máscara, tenho que investir na make dos olhos, que confesso que no dia-a-dia nunca investi muito. Foi assim que virei a maluca do delineador colorido. Não o bastante, comprei delineadores com glitter. Sim, é isso mesmo pessoal, virei uma louca descontrolada que sai com delineado de glitter de dia, pra ir no mercado e na farmácia. Let's see the queridinhos!

Delineador Líquido Colorido DAPOP 
Coleção Brasa

 

Comprei 3 cores desse: o lilás (cor 09), o rosa neon (cor 02) e o verde escuro (cor 04). Eu amo demais o verde e o lilás, tem uma pigmentação e cobertura super boas. Depois de um tempo, dão uma craquelada, mas nada que atrapalhe. O rosa é BEM neon e pigmentado, mas mais chato de passar. Às vezes arranca o que está embaixo, e craquela muito rápido e começa a sair. Mesmo assim, dá pra usar e ser feliz por algum tempo.


Rosa cor 02 Dapop


 Verde escuro - cor 04 Dapop
 

Lilás - cor 09 Dapop


Paguei R$ 8,90 em cada, na Maquiadoro.

 Delineador líquido Summer Dream Fenzza
 
 

Essa cor é a azul pastel, de 4 cores, e é linda! Muito bem pigmentada, dura muito, não craquela e é difícil de tirar! Um sucesso. Deveria ter comprado todas cores, dessa marca, muito bom. Paguei R$ 10,90 na Maquiadoro.



Delineador líquido com glitter Dapop
Coleção Brasa



O aplicador desses é bem fininho e parece um pincelzinho, bem bom. Só que ele tira o que já está embaixo. Apesar de brilhar bastante e ter bastante glitter, fica uns leves buracos. Paguei R$ 10,90 em cada, na Maquiadoro. O dourado é a cor 04, o verde escuro a 03 e o rosa a cor 05. No rosa, tem que sacodir porque separa as fases de colinha e glitter, mas depois nos olhos fica show. Por serem bem líquidos, também costuma carimbar a pálpebra e dar uma manchada no cantinho, mas dá pra limpar fácil. O dourado dá uma leve sensibilizada no meu olho logo que passo, mas dura tipo 2 minutos e passa.

Dourado - Dapop - cor 04


Rosa escuro - Dapop - cor 05



Verde escuro - Dapop - cor 03


Delineador líquido glitter City Girls


E por último, meu de glitter preferido, o da City Girls. Esse tem muuuuito brilho,  pincel aplicador é ótimo e nessa foto não tá fazendo jus a beleza dele porque meu olho já estava irritado de tanto passar delineador e ficou feio. Mas é o mais bonito e brilhante de todos. É o azul cor 03, e paguei R$ 10,90.


Aqui todos na mão pra comparar:


Concluindo: eu adorei o da Fenzza, o verde e o lilás da Dapop e o de glitter da City Girls. Os outros da Dapop são bons, mas não recompraria, ia investir nos outros da Fenzza e da City Girls que achei melhores.

Vocês tem um delineador colorido favorito?? *-*



13 comentários:

  1. Eu vou atrás desse colorido da Fenzza e dos de glitters da Dapop que eu fiquei apaixonada <3. Ótimas recomendações.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Já quero esse da Fenzza e esse verdinho, eles estão lindos demais

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. Acho bonito delineador colorido, mas fico com pé atrás de usar porque sempre uso batom vermelho e não quero ficar com make exagerada sabe?
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  4. Que cores lindas!
    Adorei conhecer principalmente o lilás, muito bonito mesmo
    Super usaria

    ___________

    Conhece meu cantinho? Te encontro lá, hein?

    Meu Baú de Estrelas

    Instagram - Saboaria bolhas magicas

    Instagram - Aromasterapia

    ResponderExcluir
  5. quanto delineador LINDO! eu sempre gostei mt dessa moda de delineadores coloridos, adorando que ta super em alta e ja desejando varios aqui

    www.tofucolorido.com.br
    https://www.instagram.com/liviaalli/

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo delineado colorido, esses em tons pastel estão maravilhosos!
    Se eu soubesse delinear, já teria me jogado. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Em tempos de uso contante de máscara, só focando no olhar mesmo. Já era uma apaixonada pelo delineado, agora, fiquei completamente apaixonada por esses coloridos.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
  8. Minha melhor amiga também adora esses delineadores e eles combinam muito com o seu tom de pele amiga, arrasou!
    Mil Beijos!
    https://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Você combina muuuuito com esses delineadores coloridinhos. Eu ainda não usei eles, mas quero muito o vermelho e um rosa.
    Beijos,

    Marcela Miranda

    ResponderExcluir
  10. Apaixonadaaaaaa, já quero todos, muito dificil escolher um só hahahaha amo de glitter também!

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
  11. Preciso muitooo de um delineador colorido, acho tão lindo ♥
    Eu adorei os primeiros que você postou, o rosa, roxo, verde e azul. Lindos demais!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ahh acredita que eu ainda não comprei um delineador colorido?? Eu fico só namorando eles e babando nos seus posts haha, agora quero os da Fenzza, aposto que são tão bons quanto esse que você mostrou *o*

    www.vinteprimaveras.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/