quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Cabelos brilhantes com o Óleo Extraordinário da Elséve

Queridinho de cabelo hoje! Meu óleo/silicone reparador de pontas antigo acabou e vi resenhas suuuper positivas desse e comprei!

É o Óleo Extraordinário da Elséve! Eu adoro a marca, tem produtos ótimos. Esse é uma embalagem bem grande, de pump. Tem 100 mL, o que é muuito porque umas gotinhas já dão pro cabelo todo. Inclusive, tem que apertar pouquinho o pump se não sai demais e desperdiça - ou o cabelo muito melado. Fiquei com medo de comprar porque custou R$ 36,90 e nunca gasto muito em produtos de cabelo, e é muito grande, sério, vai durar uma vida!


E não me arrependi! Apesar de ser mais caro, ele não pesa no cabelo, não fica todo grudado, fica brilhante, sedoso e lindo! Tô apaixonada! Quando postei ele no Insta, todo mundo ficou babando, e digo que também estou... hehe <3
Textura dele:
Daí coloco na mão, esfrego entre as mãos e "penteio" as pontas com os dedos, pra não ficar acumulado e deixar um efeito leve e legal.

Ele aplicado no cabelo:

Aiii amei demais! Vocês já usaram? Achei que é o hype todo e mais um pouco, tô apaixonada!

11 comentários:

  1. Oii, tudo bem?
    seu cabelo ficou com um brilho fantástico, ja sigo seu blog e adorei seu post !!
    preciso comprar aaaaaaa
    beijos
    segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quando você postou no Instagram eu ameeei, deu um brilho e deixou o seu cabelo com zero frizz! Eu uso um óleo de argan capilar e gosto bastante também, ajuda super a deixar o cabelo mais lisinho e macio, o meu cabelo ama um óleo <3

    www.vinteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  3. Olááá, sdds vir aqui ♥
    Eu nunca usei, mas parece ser ótimo!

    Mana, tu tem 26 anos? Tem carinha de 18!
    Beijinhos.
    contornoperfeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Esse óleo é maravilhoso demais, um dos melhores que já usei, seus cabelos estão com um brilho lindo.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  5. Esse óleo eu nunca usei, mas o bichinho é bom mesmo, hein? Deu para ver o resultado nos seus fios!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Eu SEMPRE quis testar esse óleo, mas ainda não consegui investir x.x. Ele parece ser maravilhoso mesmo :)
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  7. Eu amo os produtos dessa marca amiga, arrasou demais nessa indicação. Vou colocar na listinha aqui.
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  8. É nítido que seu cabelo ficou brilhoso. Inclusive, usei uma amostra desse óleo uma vez, deixou meu cabelo bonito, mas é pessoal, eu detesto textura oleosa, e só de saber que tinha passado no cabelo, mesmo ele não ficando pesado, eu fiquei incomodada, kkkk.
    Acho que o custo e benefício do produto super vale a pena, mas pra mim não dá, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  9. Ainda não usei, mas já ouvi muitos benefícios! Amei o resultados nos seus cabelos! Já quero
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  10. Não conhecíamos esse oleo, confessamos que ficamos curiosas para testar já, seu cabelo ficou lindo, super hidratado e brilhoso. Adoramos sua resenha e saber mais.

    Já estamos seguindo esse blog incrível, para acompanhar tudo ♥

    Beijinhos
    VOU ARRASAR BLOG

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro esses óleos de cabelo pra usar nas pontas, eu uso um da Amend que é muito bom, mas adorei saber desse. Já quero experimentar hehe, Elséve é uma ótima marca :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/