quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Balm Tint pH da Linha Niina Secrets

 
Começando as resenhas um a um dos produtos da Linha Niina Secrets
 
O Balm Tint pH está disponível em 3 cores: Rosa Paris, Vinho Tóquio e Laranja Lisboa. É como se fosse um batom mais fraquinho, na forma de bala, ele deixa os lábios com uma leve corzinha. Essa cor varia de pessoa pra pessoa, de acordo com o pH da pele, de forma que cada um tenha uma cor única.

 

Ele tem um cheirinho de flores bem gostoso e pronunciado. O meu é o Rosa Paris e é o único que tem uns brilhinhos. Na minha boca, fica beeem rosa chiclete. E mesmo depois de tirar, a cor permanece nos lábios! Achei isso ótimo. É bem hidratante, mas sem ficar melado. Perfeito <3

O preço atual é R$ 25,99, mas quando comprei estava por R$ 19,99 no site da Eudora.

Aqui não dá pra ver beeeem, mas fica super rosinha fofo:



Eu adorei ele, amei a proposta e o que mais gosto é que os lábios ficam manchadinhos depois de tirar, super fofo. Achei o preço bem justo e tô louca no Vinho Tóquio.
 
Vocês já testaram? Qual seu balm labial favorito?
 

6 comentários:

  1. Adorei saber que vai ficando mais intenso de acordo com o pH, achei lindo esse rosinha e super usaria também.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Você está linda!
    Adorei como ele fica nos lábios, achei um pouco mais claro, mas não deixa de ser lindo.
    Sem contar a embalagem que é maravilhosa e a qualidade é impressionante... Eudora e Niina, melhor combinação.
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  3. eu achei bem pigmentado! depois que "sai", ainda fica bastante cor!
    e o mais legal é que fica diferente em cada pessoa! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  4. Bem interessante a proposta desse produto, eu não comprei nada dessa linha da Niina, mas to achando bem legais os lançamentos :)
    E essa cor é bem lindinha mesmo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Bom saber que quando sai, ainda deixa cor nos lábios! Ponto positivo.
    Agora eu quero experimentar kkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Eu amei demais, virou um dos meus preferidos, pena que foi edição limitada, queria todas as cores, vale super a pena.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/