terça-feira, 10 de novembro de 2020

Lip oil, jelly, balm... o que é cada coisa?

Um moooonte de opções para os lábios! Mas... o que que é cada uma? Qual a melhor opção?? =O

Um balm é similar a um batom. Geralmente é sólido, em bala ou num potinho, e serve pra hidratar os lábios. Pode ter agentes pra potencializar a hidratação ou tratamento dos lábios. Um lip oil costuma não ter cor e é formulado com uma combinação de óleos benéficos aos lábios, conferindo hidratação e cuidados. Um jelly é similar a um gloss, porém com textura gelatinosa e também líquida.


O Jelly Gloss da Linha Bruna Tavares vem com 4 mL e paguei R$ 36,90. Ele tem a textura BEM gelatinosa. Fica bem pegajoso nos lábios. Hidrata bastante, no início parece que estava queimando meus lábios mas depois passou. Não gosto da textura dele, onde gruda, fica. Se passar a mão, se grudar o cabelo... fica parece que sambando na boca. Gosto do aplicador, que é num formato de folha que ajuda muito a passar. Minha cor é a Clear e não pretendo recomprar.


Já o Lip Oil da Vult é tudooo na minha vida! Eu adoro a textura dele, não fica melecado e com o tempo a boca vai absorvendo. Já comprei o Sweet e o Vanilla e amooo o cheirinho deles. O ruim é que, como passo TODA HORA, não dura nada hahaha Vem 2 g e custa cerca de R$ 20. Simplesmente perfeito, meu favorito e já quero comprar de novo.

 
O aplicador do lip oil é normalzinho, pequeno, de gloss. Aqui na foto, a comparação dele com o BT Jelly:

 E aqui o lip oil (na esquerda) e o BT Jelly (na direita):

Por último, o Lip Oil da Ruby Rose. Comprei achando que ia ser parecido com o da Vult, mas a textura é um BT Jelly menos pegajoso. Não parece um oleozinho :( Tem em 6 "sabores" e o meu é de Uva. Mas tem um gostinho meio amargo, não gostei. O aplicador é mais compridinho, nem bom, nem ruim. Não curti tanto porque é pegajosinho e por causa do gostinho mais amargo. Esperava encontrar o da Vult mas não :(



Enfim... lip oil da Vult rainha, o resto nadinha hahahaha não adianta, vou continuar nele, só esperar os outros acabarem. 

Você já usou algum desses? Me conta aí nos comentários!

3 comentários:

  1. Lip Oil da Vult tudo na vida, o da Ruby Rose achei bem blah também, passei a usar ele como gloss junto de lip tint, o jelly apesar de me indicarem muito não tive coragem ainda para comprar.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. Eu ia comprar o lip oil da Ruby Rose, mas já vou fugir e permanecer com o meu da Vult mesmo que é o Mint. O BT Jelly realmente esperava que seria apenas um gloss. Comprei um lip oil da City Girls que é basicamente a mesma coisa que o da Ruby e o BT: grudentinho. Vou usar só para não desperdiçar os meus cinco reais.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Eu estava curiosa para saber desse da Bruna mas pelo jeito só fica bonito na foto, não gosto de textura gloss grudento.
    Eu tenho esse da Ruby de uva também gosto dele para hidratar mas não entendi qual é a desse aplicador estranho kkkk
    Agora fiquei com vontade de testar o da Vult hehe

    https://estacaolilas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/