terça-feira, 11 de abril de 2023

Meus presentes de aniver de 29 anos


Eu nem ia fazer esse post, porque é basicamente puro exibicionismo. Mas o que as blogueirinhas são, se não grandes exibidas? Então vim mostrar tudo que ganhei de aniver e agradecer todo mundo. Até porque meus amigos me cobram de fazer posts relacionados, então tá aí hahaha muuuito obrigada a todo mundo que tirou um tempinho e gastou seu rico ordenado pra fazer meu dia ainda mais feliz 💜

 



 

Eu já fiz um post falando sobre dia 29 e 31 de março aqui. E também fiz um post de wishlist. Da lista de desejos, eu ganhei o porta cápsulas e os cabides, e agora meu armário tá 100% cabides de veludo. Meu irmão me deu, eu enviei sorrateiramente os links de coisas que queria, como sugestão. Sou muito a favor de lista de presentes em anivers maiorzinhos, ajuda a pessoa na compra e também a não gastar dinheiro em vão em algo que vai ficar atrolhado na casa da pessoa. Lembrando que aqui em casa somos 100% linguagem de presentes, então sempre rola muito presente mesmo, porque sou doida. E meus amigos sabem que gosto, então me dão 💜

 



 

Das minhas amigas da padaria, eu ganhei uma xícara linda verão suave e um pires pra fazer o composê. E também uma latinha fofa pra guardar meu café 💗

 


 

Meus amigos do laboratório se juntaram e me deram um kit imenso de coisinhas, com cestinha organizadora, post-its, Trento, Kit Kat, balas Fini, agenda de unicórnio, balão, cartão (eu amo!), esmaltes, caneta, stickers, máscara facial, e acho que teve mais coisa, porque a cesta tava cheeeeia de coisas que eu amo e verão suave 💜


 

 

 

Minha amiga Letícia, amiga desde 2007, me deu um sabonete Payot pro rosto e um esmalte Dailus lilás verão suave 💜

 


 

Meu amigo César, que faz makes perfeitassss, me deu o BT Fix e eu tô doida pra usar 😍😍 

 


 

Minha cunhada me deu o batom Cinzelas da QDB, cinza lilás perfeitoooooooo 💜 ele é matte muito confortável e lindo.

 


 

Minha mãe me deu um valor e eu interei pra comprar a Dolce Gusto. Estava a R$ 439 no site da Nescafé, e ainda veio com 5 caixas de cápsulas. Levando em conta que cada caixa custa quase R$ 30, deu um preço bem legal e ainda deu pra parcelar em 10x.

 


 

Eu fui doida e comprei xícaras de vidro duplo de coração, pra tomar os cafés mais concentrados de 50 mL e são perfeitasssss! Paguei R$ 29,90 cada (sim, um rim), na Mega Compra em POA




Meu namorado perguntou se eu queria o carrinho organizador, que entrou na promoção no Zaffari, e eu quis demais, quis forte, quis muito. E aqui ele está. Me deu com a condição que ele não ia ajudar a montar, mas eu sou engenheira meu amoorrrr e montei bem rápido, foi fácil. Acho que ele estava a R$ 269, esses carrinhos chegam até a R$ 500 😱 ele também me deu uma rosa e uma caixa de cápsulas de chococcino 💞 o meu é bege, mas parece cinza gelo (que eu amo).

 


 

Minha tia me deu uma blusinha super fofa da Zara. Ela disse que procurou muito uma lilás ou rosa verão suave 😍 mas só achou branca, pra eu usar embaixo de casaquinhos verão suave. Fica entre nós, mas eu troquei, porque ficou muito colada embaixo do braço e eu suo demais e fico com subaco 😂 daí troquei por uma camisa da seção Kids da Zara. Que afronte, diz 13-14 anos e 164 cm de altura 😐

 


 

Meu irmão também me deu mais uma canequinha pra cafés pequenos, um marca texto de cenoura e uma borracha em formato e de bolo e com cheiro (!!!) de bolo 😍

 


 

Nossa quanta coisa, e ainda falta um. Encontrei minha amiga Ana na segunda e ela não pôde ir na minha comemoração e me deu um presentinho 😭😭😭  fofa demais. Me deu marshmallows, uma máscara capilar da Aussie e um kit super cheiroso de sabonete da Panvel.

E minha festinha no sábado foi um sucesso! Deu tudo certo, os comes, decorações e bebes. Seguem algumas fotos.








Iuhuuu! Agora é só esperar os 30 anos. Que horror. Que coisa. Eu me sinto com uns 19, e disposição de 80. Amei comemorar bastante a minha saideira dos 20 anos. E bora lá pra vida normal 😂


6 comentários:

  1. Quantos presentinhos legais e divertidos! Você é bem sortuda e parece que é muito amada por todos que a rodeiam.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Eu amo ganhar presentes, isso é tão bom!
    Amei seus presentes!

    Beijo
    https://www.blogdathaiara.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Mais ela ganhou o mundo, chocada arrasou, extremamente amada e pirando nesse carrinho e quero um igual pois ta muito lindo. Parabéns, você merece

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. Que demaaaais!
    Parabéns pelo seu aniversário!! ♥
    Eu amei todos os presentes. Tenho um carrinho organizador desse e adoro. Amei a xícara, achei fofa demais!
     Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  5. Amiga, tem que se exibir MESMOOO e é seu blog, então tá tudo certo hehe! <3
    Nossa essa xícara é perfeita, socoroo!
    Amei super a cesta cheia de presentes também, que amor!
    Sua máquina de café foi tudooo, acompanho sempre seus storys mostrando ela hahaha
    Essas xícaras de coração acredito que tenham mais baratas no mercado livre amiga, já cheguei a pesquisar lá porque é meu sonho ter um jogo dessas hehe.
    A decoração da sua festa também esava impecável, tudo lilás, que amor. Mais a sua cara impossível ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quanto presente bacana Raquel, gostei de todos!
    Beijos

    Momentos e outras coisas

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/