quinta-feira, 6 de abril de 2023

Glambag - Mulheres Reais - Março de 2023


 

Hoje vamos falar dela, a Glambag de março de 2023! Como março é o mês das mulheres (dia 8 de março é Dia Internacional da Mulher), essa edição se chamava Mulheres Reais e a bag é rosinha bebê com folhinhas rosa escuro bem bonita! Tinha achado feia, até receber ela, e amei 😆 e não sei bem o que queria com o tema, mas as minhas nunca vêm temáticas, apenas vem coisas dentro 😂

Tinha até 15 de abril pra chegar, e veio dia 23 de março. A transportadora aqui é ótima! É a Rede Sul. Eu não pago frete pois moro em capital. Se pagasse frete, não sei se assinaria...

Pode vir de 3 à 5 produtos, somando mais de R$ 100. Nesse mês, foi a primeira vez que vieram somente 3 produtos. Os preços são uma média do sugerido na internet. 

 


 

💜Creme corporal hidratante - Lattiz - 100 g - R$ 105,90

💜 Primer para glitter e pigmentos - Vult - R$ 19,99

💜 Glitter Zanphy - cor Atena - R$ 12,99

Total bag de março: R$ 138,88

 

 

E ainda veio um cartãozinho de aniverrrr! Óiiinnn

E lembram que eles estavam me devendo brindes desde outubro? Chegou outro pacote junto, com tudo que faltava, e melhor que a encomenda! 😍😍 Veio muita coisa, e até a mais do deviam. Acho que se perderam com tudo e resolveram enviar a mais mesmo pra acabar com a história. Reclamei vááárias vezes até que me colocaram como prioridade, e finalmente veio tudo. Eu amei! Agora estamos quites.

 


 

👉 De Chamas as Amigas de outros meses:

💗 Máscara de cílios Eudora Glam Volume Cílios Postiços Biotina - R$ 84,99

💗 Óleo bifásico capilar Jacques Janine - R$ 39,99 

💗 Ampola Autoaquecida Jacques Janine - 13 mL - R$ 20,19 

💗 Lápis bege - Vult - R$ 12,50 

💗 Gloss Lip Volumoso - Max Love - R$ 15,99

💗 Paleta Augíssima - Rica de Marré/Vult - R$ 38,99 

💗 Cream Tint Ruby Rose Feels Mood - cor C30 - R$ 15,99


👉 De troca de Glampoints: 


💗 Base líquida matte - Vult R$ 29,99

💗 Creme de olhos - Vegan Co - R$ 72,90

💗 Máscara capilar Jacques Janine Damaged Hair Solution - 80 g - R$ 19,90

 

Total de brindes: R$ 351,43

 

Lembrando que tem marcas que só vende na Glam ou site oficial, e o preço sugerido é sempre bem alto... mas as marcas baratinhas se encontra fácil por aí e em vários lugares. Gostei muuuito da base da Vult (nem vende mais...), a paletinha é mara, creme de olhos queria muito. Adorei a mini máscara da Jacques Janine, mas o óleo eu já tinha e não tinha gostado. A máscara de cílios fiquei empaquitadaaaaaaa! O gloss passei pra minha mãe e o cream tint vou passar pra alguma amiga, porque recém recebi um (cor C40 antes e C30 agora). Valeu demais! Obrigada, Glambox, por ter normalizado tudo! 💜💜💜


Outra novidade é que a Glambox agora é só Glam! No Insta, viraram Universo Glam. Antes, como tinha só a versão Glambox, fazia sentido, mas agora tem a bag também, então achei justa e bem legal a troca de nome!

Se quiser assinar, fica meu cupom de desconto no link abaixo! Lembrando que nem sempre você vai gostar, ou vai valer a pena... agora está tudo normalizado, mas já passei uns estressinhos...




CUPOM DE DESCONTO RAQU08856

 

E minha edição de abril, a Revolução Glam, já está esperando envio! Muito rápido, desde o dia 2/4, e ela tem até 15/5 pra chegar, mas deve chegar na semana que vem. Eles passaram por uma grande reforma lá, então acho que vai tudo ficar topíssimo. E a bag é preta, achei a mais linda! Tomara que venha boa! 

 

 

 

E aí, o que acharam dessa edição? 😘


Post Glambag Verano - Janeiro 2023

Post Glambag Fadas - Outubro 2023

 

 

12 comentários:

  1. Olá!! Vindo conhecer o blog! Ameeei! ks' Amo essas resenhas assim, já quero!
    Amei de verdade. Vou salvar o link do blog para futuras visitas.

    Se puder me fazer uma visita também, ficarei feliz!
    Beijos, até mais!

    https://bloglilianmarques.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A sua veio ótima e lacrou demais nesses brindes incríveis, eu amei muito, já ansiosa pela de abril

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. Oh this sounds like a great monthly subscription box! It looks like you got a lot great things here.

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei ver o que veio esse mês, sempre tive vontade de assinar, mas me concientizei para comprar produtos que estou precisando hahaha
    Beijinhos

    lendocomrenata.com

    ResponderExcluir
  5. Quantos brindes heim, sucesso!
    Eu adorei o primer para glitter e o glitter hehe. Na verdade, acho que veio vários produtos muito legais nesse mês :)
    Um arraso Raquel!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  6. finalmente se organizaram! hahahahaha
    já quero makes com a paleta da vult e o glitter! <3

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  7. That glam bag is lovely
    https://www.melodyjacob.com/2023/04/zara-ruched-pleated-dress-limited-edition.html

    ResponderExcluir
  8. That is a nice glam bag.
    https://www.melodyjacob.com/

    ResponderExcluir
  9. Essa glambox veio tão linda, gostei muito , e que top brindes hein!
    Beijos

    Momentos e outras coisas

    ResponderExcluir
  10. É a primeira vez que ouço falar em clube de assinatura de produtos de beleza. Nunca assinei nenhum, mas tenho vontade, provavelmente começarei por livros.

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/