terça-feira, 4 de abril de 2023

Ideias de presentes chocolatudos pra Páscoa - make ou não


Hoje voltamos à programação normal do blog! Meio em cima da hora, mas fiz uma lista de ideias de presentes de Páscoa, que tem a ver com make e chocolate! Eu amo a Páscoa, chocolate e decoração de coelhos é comigo mesma! Eu não deixo passar uma data especial sem presentes, e gosto das coisas temáticas. Busquei itens que tem a ver, de vários preços, e vou deixar em ordem crescente link e produto! 

*Preços em25/03/2023!

** Esse post é de iniciativa própria, não tendo qualquer ligação com as marcas ou pagamento de qualquer tipo das mesmas, ou responsabilidade com compras e envios


🍫 Máscara Ricca Chocolate pode! - R$ 10,90 (The Beauty Box)

Essa achei muito boa quando usei, ela esquenta! E a textura dela parece chocolate mesmo, dá vontade de comer. Baratinha e sai com a pele renovada.

 

🍫 Kit de chocolates Lugano temática beleza - R$ 47,20 (Lugano)

Presente pra quem é do time chocolate mesmo, eu amei o formato deles e os chocolates da Lugano são muuuito gostosos! Presente de encher os olhos.


🍫 Gloss Chocochili Fran by Franciny Ehlke - R$ 49,90 (Riachuelo)

Lançamento recente da marca, acho muito legal esses produtos com embalagem de chocolate! Me dá vontade de ter todos, e eu nem gosto de gloss hahaha


🍫 Paleta de iluminadores Alchemia - R$ 49,90 (Renner)

Esse não é explicitamente tema de chocolate, mas não parece? Achei muito cara de chocolate branco até o chocolate amargo, um amor.

 

🍫 Kit Presente Egeo Choc com 2 itens - R$ 65,90 (O Boticário)

Eu achei um amor esse kit do Boti! Legal pra quem não gosta/não pode comer chocolate. E achei o preço até bem okay por ser presente!

 

🍫 Desodorante colônia Egeo Choco Mint - R$ 124,90 (O Boticário)

Tenho muita vontade de cheirar essa linha! Deve ser uma delícia. Achei esse com menta o mais chocolatudo dos disponíveis, alguém já usou?

 

🍫 Ovo Kopenhagen com kit de pinceis - R$ 151,90 (Kopenhagen) 

Esse uiui já é bem caro. Mas né, marca boa, deve ser uma delícia, e o kitzinho que vem junto é muito lindo!

 

🍫 Bronzer Too Faced - Natural Chocolate - R$ 249 (Sephora)

Agora aqui temos a categoria de luxo! As makes da Too Faced são super lindas, carésimas, e com temática e cheiro gostosos! Esse bronzer tem em duas cores e é tão lindo!

 

🍫 Paleta de Sombras Too Faced - Better Than Chocolate - R$ 469 (Sephora)

Esse é daqueles de parcelar em 10x e a parcela sai cara. Linda demais, né? Quem tem a Chocolate Bar, ama, e essa é outra versão. Luxo que fala! 


E ainda tem as paletinhas da Novo, que são LINDAS e com formato de chocolate. Mas como vêm da China, não chegariam a tempo (nem sei se os do post estarão a tempo!). E vi que a Vivai tem uma paleta Chocolate com Pimenta também! Tem também os batons da China e kit de mini batons, que vi agora e achei fofo demais.

Vocês compram presentes de Páscoa? Eu sempre compro e fico procurando esse tema e coisas legais. Me conta aí! 👇💖


5 comentários:

  1. Essas ideias são bem criativas para dar de presente na páscoa. Gostei do ovo com pincel.
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu assumo que ando desejando o gloss da Fran e sempre sonhando com Too Faced rsrsrsrs

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. Eu prefiro presentes a chocolate, por mais que amo chocolate, logo ele acaba, o presente não ahah

    Beijo
    https://www.blogdathaiara.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ideias sensacionais, eu amei haha ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa incrível e divertida! Adorei!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/