sábado, 1 de abril de 2023

Meu aniver de 29 anos!



 

Esse post na verdade era pra ter saído ontem, mas deu correria e vim encerrar o mês de mais posts hoje! Dia 31 de março é meu aniversário, também conhecido como dia mais legal do ano. Eu aaamo meu dia, meu mês, o fato de ser no último dia e de eu ser do signo de áries (ascendente touro, lua sagitário). Acho tudo tão lindinho! Eu nunca quero comemorar, depois me empolgo e acabo fazendo algo. Esse ano me empolguei demais e foram/serão 3 comemorações e já vou contar pra vocês como foi. É minha despedida dos 20 anos! Vinte e todos da Raquel, bora lá! 🥳🎉

 


 

Dia 29 eu convidei alguns muitos amigos pra ir num bar no 4º Distrito de POA (região que virou modinha e os jovens gostam). Eu sou contra aniversário cada-um-paga-o-seu, mas todo mundo queria que eu comemorasse e me incentivaram, então fui lá, pela primeira vez comemorei com muitos amigos assim.

 


 

Escolhi o Xão Resto Bar, porque um dos donos era da minha escola e gosto de ajudar e também conhecer novos lugares. Lá tem vários restaurantes dentro de um espaço, e eles me deixaram levar torta. Amei o lugar, fica uma comemoração mais fluida (porque tem que ficar indo pedir a comida e tal) e o pessoal gostou. Cheguei cedo eu e minha torta lilás, que estava me deixando muuuito nervosa que desse pra todos comerem e também que desse certo. Lá pelas 21h caiu um TORÓ que voou latinha, guardanapo e tudo pra todos lados, os funcionários correram, fecharam os lados abertos do espaço e reposicionaram a mesa e deu tudo certo. Cantei meu parabéns, vi muitos dos meus amigos e foi muito legal! Ganhei muitos presentes, também, e amei minha comemoração parte 1 💜

 

 

Comi um hambúrguer smash com POLENTA FRITA! Eles têm todo meu amor e respeito, porque eu não sou fã de batata, mas POLENTA SIIIM!!! Achei o preço bem justo e o pessoal lá era muito legal! Pretendo voltar!









 

Meu consagrado me deu uma rosa vermelha 🥀, porque amo, e achei muuuito fofo que ele foi comprar. Meus amigos me deram itens Verão Suave, e tinham me perguntado o que eu gostava. Respondi "coisas rosa, coisas lilás, coisas com glitter, unicórnio, coisas fofas, chocolate e cachorros" e eles me deram uma cesta com tudo isso aaaaaaiiiiiiiiii que fofos, quis chorar!! 💗💗💗💗💗

Ahhh, o vestido é antigo da Shein, já que o que eu comprei e fui taxadíssima, chegou e eu odiei e já devolvi pra sair menos no preju. Os balões também são da Shein, assim como os tasséis, e o vestido longo também. O bolo era de "nega-maluca" com recheio de brigadeiro e de mousse de doce de leite e todo mundo amou. E tinha merengue lilás com GLITTER LILÁS DE BOLO!!! 💜💫💫




Aii o fracasso do vestido acima!! :(

Depois na quinta-feira eu já fiquei preparando tudo. Deu algumas intercorrências, tipo as bandas de bolo solaram e tive que refazer na quinta, mas tudo bem. Na sexta mesmo, que era o dia certo (nasci numa quinta-feira santa às 10h04) eu fiquei limpando a casa e fazendo comida, coisas que amo. E depois me embelezei, gravei GRWM e fui com a minha mãe, irmão e cunhada jantar no Coco Bambu. Pensei muuuito antes de ir, principalmente por causa do preço, e achei que foi um valor bem okay. Comi uma massa com camarão e tomei uma caipirinha de frutas vermelhas e uma Coca. Deu uns R$ 115 por pessoa (tem os 10% e couvert - eu pago pra NÃO ouvir música, alguém cria esse espaço????). Mas eu queria muito ir porque amo camarão e frutos do mar (cozidos), e achei que era essa a chance pra não passar o ano todo pensando nisso... valeu a pena, foi uma noite legal e bem servida. Mas concordo que é camarão com creme de leite inflacionado - o que não significa que não seja bom, é legal, vale ir nem que seja uma vez pra reclamar com respaldo hahaha mas eu gostei!

(Roubei a caipirinha do meu irmão, porque era mais bonita, e quis levar o tucaninho pra casa, mas fiquei com vergonha e não peguei hahaha)

 




 

Olha ela, de bolsinha e sandália Petite Jolie!

No shopping já aproveitei pra ir na Quem Disse, Berenice? trocar 5 embalagens antigas da marca por um batom novo, e peguei o Castanhito (em bala, um tom de marrom meio avermelhado bem bonito, matte) porque era o mais "usável" dentre os disponíveis pra troca. A atendente era MUITO legal e simpática e já quero voltar lá pra fazer compras com aquela fofa 😍 minha cunhada também me deu um batom da mesma linha, o Cinzelas, que eu AMEI porque é cinza e lilás, e matte, tudo que mais amo 💜

 

E agora, no sábado, vou organizar minha tradicional festinha na sala. Com balão, comida, outra torta, bebida e cafés 😂 porque minha mãe me deu $$ de aniver e interei e comprei uma Dolce Gusto (posso vir resenhar ela depois, se quiserem). O aniversário mais comemorado de todos, eu amei muito. Muito obrigada a todos parabéns, abraços, presentes e tudo mais, fiquei muito feliz! Eu amo aniversário e fiquei muito feliz com esse dia especial 💜💜💜💜


Aqui meu tradicional vídeo de 29 fatos:


 

 Um beijãoooo e agora me aguentem com 29 anos!! 💘💘💘

 

8 comentários:

  1. Parabéns!!! Eu amei o seu vestidinho, absolutamente linda. Que a vida te traga muitas felicidades. bjks!

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente, parabéns! Todo ano deve ser comemorado com muita felicidade, afinal, é sempre bom celebrar a vida.
    Pelas fotos, imagino que seja uma pessoa que adore lilás, como eu rsrsrs. Amei os balões de happy birthday em lilás, tão lindos, agora está na minha meta para alguma festinha de aniversário!

    ResponderExcluir
  3. aaai que lindo que ficou! Eu adoro aniversário! hahaha
    Achei que essa escolha de cores ficou muito boa, combina contigo (mesmo agora que eu já sei que tua cor preferida não é lilás) kkkk

    Já te dei parabéns duas vezes, mas né..

    PARABÉNS AMIIIGA! Muitas alegrias no novo ciclo!

    ResponderExcluir
  4. aaaah perfeito! <3
    os vinte e todos merecem muitas comemorações! XD

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  5. Que post mais gostosinho.
    Feliz aniversário, tudo de melhor em sua vida.
    Beijinhos

    lendocomrenata.com

    ResponderExcluir
  6. Amei a sua festa de aniversário. É sempre bom comemorar essa data porque é algo para deixar guardado na memória. O seu vestido lilás é maravilhoso. Eu também quero um lugar que eu possa pagar para não ouvir música. As vezes eu só quero comer e conversar, mas a música atrapalha.
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  7. Olha ela cheia de festas, arrasou demais, toda linda nos looks e de PJ, maravilhosa demais

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  8. Isso aí! Espero que tenha aproveitado a data da melhor maneira. O bolo parece estar delicioso!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/