quinta-feira, 30 de março de 2023

Creme natural pernas e pés Two One One Two


 

A Two One One Two é uma marca que adoro, já faz anos e conheço e amo, até porque é de uma cidade perto da minha. Conheci em 2017 na Feira da Loucura por Sapatos e desde então fico de olho nos produtinhos deles. Eles tinham duas marcas e agora só ficaram com essa, que tem um claim mais natural e é uma marca presente nas caixinhas de assinatura de beleza. Quase nunca acho ao vivo! Troquei meus pontos por um creme natural de pernas e pés da marca, linha Body Care, e vou contar pra vocês o que achei.

Eles também tem linha de make e skincare, mas dessa vez achei a troca de pontos bem boa por um creme com 250 g. Na embalagem, que é bem simples e funcional, diz que "relaxa, alivia dores e ativa a circulação dos pés e das pernas". Ele tem cheirinho de calêndula ou algo assim, refrescante, então já dá essa sensação de relaxamento. Eu não gosto do cheiro, me incomoda, mas logo ele some.

 


 

É um creme bem líquido e deixa a pele macia e seca. Mas quando passa, é daqueles que ficam esbranquiçados quando espalha na pele, como se passasse sabonete, sabe? Depois some, mas essa sensação não me agrada muito. O rótulo também tem letras bem pequenas. Na lista de ingredientes, tem vários óleos, vitamina E, óleo de melaleuca, de alecrim, de limão... uma formulação bem focada no natural (embora eu não goste do termo "natural" pra produtos industrializados). Ah, ele também é vegano e cruelty-free.

 



 

Gostei dele, ele custa em torno de R$ 50 online, achei carinho. É bom, mas o cheiro não é dos meus favoritos, acho que vou repassar ele pra minha mãe. Gosto da sensação que realmente é mais refrescante e relaxante, mas amo mais ainda cheiro doce 😂

Vocês já usaram essa marca? Costumam comprar de marcas locais, mesmo que industrializados?


4 comentários:

  1. Eu também não entendo porque colocar que um produto é natural, se é industrializado. É uma pena que ele não tenha um cheirinho agradável. Amei o novo layout do blog.
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito desses cremes que dizem ajudar no cansaço das pernas e circulação, porque volte e meia eu tenho dores. Não conhecia esse e gostei, mas realmente eu também gosto de cheiros docinhos hehe :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii Raquel,
    Conheço a marca só de nome, mas ainda não testei nada.
    Acho a proposta deles bem legal, mas o preço meio alto e com o frete pra cá também não ajuda muito. Mas adorei sua resenha!

    Beijos,
    https://brenshelf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. podia ter uma fragrância melhorzinha né! tbm não curto calêndula!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/