quinta-feira, 13 de abril de 2023

Corretivo Stay Fix Ruby Rose


 

Hoje é mais um dia de decepção, de tristeza, de produto que não casou bem comigo. Estava super empolgada pra comprar o corretivo Stay Fix, da Ruby Rose, apesar de não ter amado a base. Muita gente me indicou e disse que gostou, e lá fui eu.

 


 

Pedi da Shopee, peguei a cor C00 (um dos 6 tons). Sempre que pego a C02, fica escuro e amarelado, e a C00 fica branco igual papel, mas acho melhor de trabalhar com o tom mais claro. A embalagem é linda, roxa com prata, que eu amo, e o aplicador é dos bem simples. Vem com 3,5 mL e custa de uns R$ 9,90 até uns R$ 25,90. Eu paguei R$ 12,99 por aí.

 



 

Na caixinha, diz que tem vitamina E, ácido hialurônico, manteiga de karité e extrato de chá verde e algas marinhas. Ativos bem legais, porém, que devem estar em baixa concentração no produto, devido ao preço dele. Diz que tem alta cobertura e longa duração. Longa duração é a proposta da linha Stay Fix.


 

Eu estava cheeeia de expectativa nele, e logo no primeiro uso, não rolou. Não assentou na pele, parece que não gruda, e a cada passada da esponja, fica saindo. Logo acumula todo nas linhas, fica seco, esfarelento, um horror. Pensa numa coisa que não ornou comigo. Tentei direto na pele, sem primer, com primer, com base, sem base, sem pó, e tudo deu ruim. Ainda quero testar com outras combinações, mas não vejo ele funcionando comigo. Lembrei do corretivo Feels, que também não rolou comigo :(

Fiquei triste, espero conseguir usar de alguma forma, visto que tanta gente amou. A base já está meio de lado, e agora o corretivo vai fazer companhia, que droga. Nas fotos, ele até parece bom, mas bastam alguns minutos e se abre todo.

Vocês já usaram e gostaram? Me conta aí sua experiência!

 

Outros produtos Stay Fix resenhados:

Diluidor de make

Base

Batom Navi

3 comentários:

  1. Poxa, que triste que não deu certo. Ainda mais com uma marca que tem um portfólio de produtos tão legais :(

    Um abraço,
    Patricia

    Blog Patricia Faria
    Fanpage Patricia Faria
    Instagram
    Pinterest

    ResponderExcluir
  2. I think the coverage is nice.
    https://www.melodyjacob.com/2023/04/the-perfect-ring-options-for-spring-and-vintage-weddings.html

    ResponderExcluir
  3. Tão ruim quando um poduto que a gente queria tanto não dá certo pra gente...
    Muita frustração :(
    Espero que você consiga usar de alguma maneira.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/