sexta-feira, 14 de abril de 2023

Glambag Revolução Glam - Abril de 2023


 

Post fora do dia certo, que é pra falar dela no mês certo 😂 Chegou minha Glambag Revolução Glam, a edição de abril de 2023! E agora a Glambox é apenas Glam, o que faz todo sentido, já que eles têm mais serviços agora!

Era pra chegar até dia 15 de maio, e chegou dia 12 de abril, voou! Entrou pra envio já dia 2/4, que era domingo, depois no transporte ficou dois dias e já estava batendo aqui em casa. 

Nessa edição, a Glam passou por uma mudança de layout no site. Eles contrataram mais gente pro time, pra normalizar os envios. Também não sei se está vindo brinde nas assinaturas do plano anual, mas meu cupom de desconto continua valendo.

 



 

Eu ameiii a bolsinha preta com pink, achei linda! E na box, era uma sacola reutilizável, muito bonita e útil. Podiam variar na bag também! Eu agora já estou na sétima bolsinha, e passando algumas adiante.

Pode vir de 3 à 5 produtos, somando mais de R$ 100 reais, sendo que pago R$ 35,91 no plano anual, com desconto do limite total de crédito (não é crédito recorrente). Na minha desse mês, vieram 3 produtos, assim como mês passado.




Itens da Glambag de abril:

 



 

💜 Batom Cremoso + Natura Faces - cor Broken Brown - aprox. R$ 19,90

Eu adorei que tem espelhinho na tampa, e nunca usei os batons da marca. Tem cheirinho de chocolate, ou estou doidja. Mas não curto batom marrom, então esse é um candidato a ficar esquecido na penteadeira.

 


 

💜 Óleo de rosa mosqueta 15 mL - Tom de Pele - aprox. R$ 58

Eu aaamo óleo de rosa mosqueta e fiquei muito feliz que veio! Só achei meio caro...

 


 

💜 O Poderoso Gel Ultra Hidratante da Dalla Makeup - R$ 36

Eu amei! Estou com um arsenal infinito de gel hidratante facial, muito vindos da Glambag, ou da Glambox da minha prima. Amei, bem cheirosinho e sempre quis testar


Total da bag: R$ 113,90




Brinde do Chama as Amigas de Março (uma amiga):

💜 Lápis preto para olhos Natura Faces - aprox. R$ 29,90

Total com o brinde: R$ 143,80


Eu gostei dos itens que vieram, apesar de que não sei se vou nooossa super usar... mas essas assinaturas são assim, nem sempre você ama ou super vale a pena. Por isso, também, que não pretendo continuar com a assinatura após 1 ano. E o lápis preto eu não uso, então alguma amiga vai ganhar. Feliz que amei a bolsinha, chegou rápido e veio com coisas legais.

Outro fato é que agora o frete grátis é só pra capitais do sul e sudeste. O frete grátis geralmente fica insustentável depois de algum tempo, então é comum que as empresas atraiam clientes e depois mudem a oferta dele. Uma pena 😓

 

Quem quiser assinar, fica meu cupom de desconto. Nem sempre vale, é uma coisa legal porque é tipo um presente surpresa todos meses, e o valor é acessível. Mas sabendo que tem meses de amor, e meses de ódio. Acaba que eu sempre amo mais os brindes que troco com os pontos 😂


Cupom de desconto: RAQU08856

 

Post Glambag Mulheres Reais - Março 2023

Post Glambag Verano - Janeiro 2023

Post Glambag Fadas - Outubro 2023

 

4 comentários:

  1. Essa glam está top demais tbm! Amei os itens de make que vem!
    Beijos

    Momentos e outras coisas

    ResponderExcluir
  2. Gostei da sua opinião sincera amiga, eu por agora não assinaria uma glambag porque não usaria os produtos que viriam. hehe
    Batom marrom minha mãe ama, eu não sou mais chegada com batons, lápis de olho eu amava, hoje não uso mais porque ele borra (depois testa esse para ver se acontece a mesma coisa ou não, caso ele seja aprovado nesse quesito, vou adquirir).
    O óleo de rosa mosqueta dizem que é muito benéfico para a pele, mas assim como você, achei caro essa versão.
    Esse gel hidratante facial eu gostei dele, deve ser maravilhoso na pele. Depois testa ele e nos conta se é bom ou não.
    Beijos.

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  3. Que caro esse óleo mesmo, pra uma embalagem tão pequena.

    www.cobaiaamiga.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei a sua Bag, achei muito boa e com produtos bem interessantes, usaria todos e ansiosa pela minha

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/