terça-feira, 18 de abril de 2023

Sabonete íntimo Cereja Livre O Boticário



Gente, eu poderia passar o dia todo fazendo coisas do blog, e depois fazem pouco caso que não é trabalho de verdade! Okay, pra mim, não é, porque não é fonte de renda, mas ocupa muito tempo, entre tirar fotos, editar, comprar (!!!) coisas, ficar por dentro de tendências, mudar layout (aliás, viram que adaptei pra minha cartela?), editar vídeo, gravar vídeo, ser linda e tudo mais. Mas chega de lero-lero, hoje vim falar do brinde dO Boticário, acho que foi em fevereiro que peguei. Dessa vez, era uma coisa diferente dos cremes de sempre, ou de máscara de cabelo, era uma amostra de 50 mL de sabonete íntimo líquido! Nunca tinha usado, a bisnaga de brinde rendeu bastante e vou falar disso com vocês hoje.

Ele faz parte da nova sub-linha de Cuide-Se Bem, a Cereja Livre 🍒. Amei a identidade visual, cores e símbolo, ficou bem legal. A Cuide-se Bem é linha linha de hidratantes corporais favorita, porque tem o imbatível Deleite, e ele absorve bem e deixa a pele cheirosa.

 


 

Bom, a Cereja Livre tem body splash, sabonete íntimo (200 mL), lenço íntimo umedecido,  sabonete em barra, necessaire (linda, por sinal), e hidratante corporal (200 e 400 mL, infelizmente, não tem refil). O cheiro é docinho e uma delícia, não achei forte ou enjoativo.

Eu nunca tinha usado sabonete íntimo, achei ele bem bom, suave, cheirosinho, não agrediu minha pele. É bem líquido e transparente, sai bastante quando abre a tampa. O full size custa R$ 39,90, minha mãe amou tanto que comprou. Eu achei ele ótimo, estava tendo infecções direto por imunidade baixa, e achei que ajudou a aliviar a região. Não aguento mais ser pessoa que fica doente toda hora.

 


 

Gostei tanto que ia comprar o grande também. Daí minha amiga me indicou o Gino Canesten sabonete líquido, pra ajudar a região a se recuperar e tentar parar de ficar doenteeeeeeeeeee. Comprei, foi CARO, R$ 53,90 por 100 mL, mas achei ele bem útil pra manutenção e tentar recuperar minha microbiota da região. Não sei se vou recomprar ambos, mas enquanto usei/estou usando, foram/são úteis. Lembrando que o uso deve ser recomendando pela sua ginecologista, visto que o sabonete pode ajudar, mas também pode piorar.

Concluindo: gostei, amei o cheiro, compraria apesar de meio caro. Vocês pegaram o brinde? O que acharam?

 

 

3 comentários:

  1. Intimate soap might smell so good but honestly, our vaginal doesn't really need it.
    https://www.melodyjacob.com/2023/04/why-i-told-my-friend-to-give-his-bride-a-heart-wedding-ring.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel!
    Seu artigo me lembrou justamente que eu deveria ter pego o brinde, mas esqueci rs.
    Adorei as suas explicações!
     Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  3. Esse investimento vou fazer, pois que sabonete maravilhoso demais, ele é muito bom, gostei demais dele, minha pepeka ficou feliz com ele

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/