quinta-feira, 20 de abril de 2023

Delineadores coloridos Melu - Ruby Rose


Pois eu sou uma grande doida por coisas fofas e delineadores coloridos. Surtei quando vi o anúncio da marca Melu, linha jovem da Ruby Rose, e quis os delineadores. Achei a embalagem e pincel parecidos com os Game On, que eu amo, e pedi da Shopee assim que deu.

 


 

São 3 cores, mas eu já tenho o rosa Game On, então me joguei na laranjinha (Orange Up) e o verdinho candy (Green Tree). A embalagem é um cilindrinho bem fofo, e os desenhinhos são um amor. O pincel é fino e bom, fácil de usar e realmente parece os da Game On.

 


 

A pigmentação é bem boa. Não fica transparente e nem arrancando produto quando tu vai ajeitar. Achei que dura bem, demora até craquelar, mas não são tãooo perfeitos quanto os Game On, acredito que seja por causa do pigmento mais claro.

 



 

Eles custam de R$ 10 até uns R$ 20, paguei acho que R$ 12. Valeu a pena, não sei quanto vão durar, mas eu amo delineador colorido e vivo atrás de novos 😁

 

5 comentários:

  1. Acho lindo delineado colorido. Pena que não tenho habilidade para fazer. Amei essas duas cores. Não conhecia a marca, mas gostei de saber que tem mais uma opção.
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  2. Achei muito fofos também, pena que no dia a dia o uso é limitado, pelo menos para mim. Já tive um azul que ficava fluorescente, simplesmente lindo! Usei apenas algumas vezes em festas.

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh eu amo muito delineado colorido ♥
    Não estava sabendo que a Melu tinha esses produtos. Já quero!!!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eles são lindos, muito fofos, também sou apaixonada por delineadores coloridos

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/