sexta-feira, 21 de abril de 2023

Lançamentos de Eudora - vem ver!



Eu aaamo lançamentos de make e tô sempre por dentro, ainda mais quando se fala de Eudora, que fui/sou representante, e sempre quero comprar o catálogo todo pra mim hahaha trouxe nesse post alguns últimos lançamentos da marca, que já tô querendo e esperando aquela folga no cartão pra adquirir 😁 se vocês gostarem do estilo de post, posso trazer mais vezes 💜




Eudora Soul Turbo Super Star

A linha Soul, que é a de makes mais acessíveis da marca, lançou uma nova máscara de cílios e um gloss com efeito volume nos lábios. As máscaras de cílios da marca são perfeitas e esses eu já testei e até resenhei aqui.




Palette Top Secrets Linha Niina Secrets

A paleta pink da Niina voltooou! Depois de muitos pedidos, ela está de volta. A embalagem não está exatamente igual, mas as sombras, sim. Eu tenho ela e acho perfeita demais! Falei dela aqui.




Base Glam Skin Control

Eu já amo as bases da Niina, e tô doida pra testar essa! Ela promete ter efeito matte, e tem chá verde e ácido salicílico, ativos perfeitos pra pele oleosa. Com cobertura média a alta, dura até 16h no rosto e ainda previne o aparecimento de acne. Ela está disponível em 15 cores e custa R$ 61,99. Eu quero muuuito ver ela na pele, não vejo a hora de comprar.

 



Batom Soul Trend Colors

A linha Soul lançou 4 novos tons de nude pra essa coleção incrível. Eu tenho o Nude Autoral e o Pink Nude e sou apaixonada! Já quero esses novos. São eles: Nude Realce, Nude Expressão, Nude Destaque e Nude Poder.

 


Instance Maracujá

Nós já estamos imaginando o cheiro perrrrfeito disso, né? A linha Instance é super cheirosa, e agora o maracujá chega pra agregar! Tem hidratante desodorante corporal, sabonete em barra, polpa esfoliante, creme relaxante e desodorante colônia.




Blushes linha Glam

Essas belezinhas são as novas integrantes da linha Glam, juntamente com a base. Duas cores lindas de blush, a Pêssego Peach Bellini e a Rosé Sangria. Eu ameiii o prensado deles, vi vídeos e ficam lindos na pele. A cara da riqueza!


De qual vocês mais gostaram?


*Esse post não é patrocinado

4 comentários:

  1. Tô precisando de uma máscara de cílios, bom saber que as da Eudora são boas.
    Essa linha de maracujá, que delíciiiia ♥
    Nossa adorei tudooo!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, a Eudora arrasa nos produtos, né?
    Eu amo essa linha da Instance, o de baunilha é o meu favorito da vida!
     Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  3. Tudo esses lançamentos, achei eles bem interessantes, de olho na base esses blushes ricos e no maracujá que amo o cheiro

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/