terça-feira, 25 de abril de 2023

Máscara capilar em cápsulas, da Mió

 

Queria começar o post falando que tenho o melhor irmão do mundo. Ele viaja e me traz coisas legais e diferentes, e olha que ele tem uma mão boa pra escolher aleatoriedades boas 😂 esses tempos ele foi pra Minas Gerais e me trouxe essas 3 capsulinhas com máscara de cabelo, que eu achei muuuito fofas e até achei que eram pra Dolce Gusto, mas essas não são de comer, são de passar (essa referência antiga aqui).

 


 

A marca é Mió, eu não conhecia, e o Google me disse que é uma marca da Drogaria Araújo (assim como a Panvel tem marca própria, e a Drogaraia tem a Needs). Aqui no RS não tem essa marca, mas também achei pra vender nas Americanas. Cada cápsula tem 20 g e custa uns R$ 2,50, um preço bem legal, e olha que rendeu mais de uma aplicação. Eu até guardei um potinho pra usar de medida 😂

 


 

Ele me deu um cronograminha capilarzinho: Nutrição, Hidratação e Reconstrução. A de nutrição é a mais emoliente e mais cheirosa, as outras duas achei parecidas. Usaria um potão da de nutrição fácil. Deixaram meu cabelo bem macio e mais alinhado, eu adorei! E achei um amor. Vi também que tem outras versões delas, com outros ingredientes, no mesmo esquema de cronograma.

Ou seja, se achar, se joga. Amei! Outra coisa que aprendemos foi que, se te perguntam "tudo joia?" em Minas, você não responde "tudo certo" porque já sacam que é turista. "Tudo certo" é muito usado aqui no meu país RS. Lá se responde "tudo", ou "joia", ou "bão". Fica aí o glossário pra ser um local, mesmo quando não se é.

 

5 comentários:

  1. Essa embalagem é um perigo, parece danone heheheheh.. mas gostei muito, se encontrar com certeza vou comprar bjks

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia essa marca e achei bem interessante esse potinho. É bom ter um irmão que entende do mundo da beleza.
    Aqui no meu país (no interior de SP) quem fala tudo joia é tiozão, é coisa de velho. Geralmente é tudo bem ou e ai, beleza? A resposta pode ser tudo ou beleza. Mas acho que o mais comum é o comocetá (também conhecido como: como você está)? A minha amiga gringa foi até procurar no dicionário porque queria saber o que era isso já que todo mundo perguntava isso para ela.
    Bjus!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que fofinhas, eu nem teria coragem de usar hahaha
    Adorei, beijinhos

    lendocomrenata.com

    ResponderExcluir
  4. Tem uma outra marca que também faz essas cápsulas, eu usei algumas vezes e amei muitooo!
    A de nutrição foi a que eu mais gostei, deixa o cabelo impecável.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  5. EU quero, nunca vi por aqui, achei super fofo demais

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/