quinta-feira, 27 de abril de 2023

Desafio #1tema1esmalte - Abril 2023 - Chocolate!


 

O mês de abril é o mais doce de todos, e por isso escolhemos Chocolate com tema do desafio #1tema1esmalte 🍫 eu já queria era comer chocolate, isso sim 😂

Lembrei desse esmalte suuuuper chocolatudo, o Acredite, da Ju Paes e Impala. Eu amo chocolate, ainda mais os pretos e amargos, então achei a cor perfeita 😍 infelizmente, ele não dura nada na minha unha, assim como todos esmaltes que não são nude ou lilás claro 😂 mas o pincel é perfeito e cobre super bem.






 

O que acharam? Eu amei esse tema! 💛🍫 a make vou ficar devendo, ou vai sair muito atrasada 😪

 

👉💜 Vocês podem conferir as esmaltações das outras participantes do mês nos links abaixo! 


Adriana - Galera Fashion

Bruna - @bru.ggoulart 

Camila - Vinte Primaveras

Leslie - @apatroadacasa


6 comentários:

  1. Adorei a cor, até me deu vontade de passar um marronzinho na unha.
    Beijos,
    www.sabrinasantosp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oh I am so on board with these chocolate inspired nail shades, LOVE it!

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderExcluir
  3. Ameei o tema ♥
    Gosto do temas de comida em unhas, make etc hehe!
    Lindo esse esmalte :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu amo essas cores mais escuras que são vermelho. Com certeza vou usar!

    ResponderExcluir
  5. EU amei essa cor, achei ela bem elegante

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/