terça-feira, 2 de maio de 2023

Batons matte alta pigmentação da Quem Disse, Berenice?


 

Não pode entrar mais nenhuma unidade de batom na minha vida tão cedo. No dia do meu aniversário, eu levei 5 embalagens antigas da Quem Disse, Berenice? na loja e troquei por um batom novo. Na que eu fui, podia escolher dentre algumas cores do Batom Mate Alta Pigmentação, que é em bala e tem FPS 20. Eu peguei o Castanhito. Não é beeem a minha cor, mas era o mais eu dentre os que tinha. E no mesmo dia, minha cunhada me deu um batom da mesma linha, o Cinzelas, que eu AMEI.




Eu nem tinha da embalagem nova, que é cinza linda e tem um coraçãozinho fofo. Esse batom está disponível em 26 cores e custa R$ 44,90 (como estão caros, né?). A pigmentação é perfeita, ele adere super aos lábios e é bem pigmentado. Fica sequinho e confortável, os lábios não ficam secos e rachados, eu amei.

 




 

O Castanhito é um tom de marrom meio avermelhado. Na loja, achei ele mais marrom acinzentado, mas depois, na boca, achei mais vermelho. Não é um tom que eu uso muito, ainda mais que no dia eu ganhei o Cinzelas, lilás acinzentado, que eu AMOOO demais e queria muito um novo. Fiquei muito feliz com o tom dele e já usei várias vezes. Eles tem um coraçãozinho no topo da bala, também, que dá até pena de usar.

 


 

Amei muito a qualidade, agora os batons em bala tem me atraído mais, por serem secos na medida e também não me deixarem com a boca da velha surda quando vou comer. Eu não sou fã dos batons líquidos da marca, mas os em bala, sim! Aliás, quando recebi meu primeiro "salário" (bolsa), eu fui na QDB do Praia de Belas e comprei um batom, que era matte veludo, LINDO, o Nudetim, que usei até o fim. Quando fui recomprar, já não existia mais 😓 

Qual seu batom favorito da marca?


5 comentários:

  1. As cores realmente são lindas!
    Eu também prefiro em bastão do que líquido

    Beijo
    https://www.blogdathaiara.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essas cores são muito lindas, e realmente possui alta pigmentação!
    Ainda não comprei nenhum batom da marca, apenas outros itens de make, mas minha mãe é revendedora e as clientes dão um ótimom feedbeack da QDB.
    Beijos

    Momentos e coisas

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de batom bala, geralmente são bem confortáveis de usar.
    Adorei a cor do Castanhito, esse eu usaria.
    Batom é tudoo de bom, eu amo ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A cor de ambos lindo, assumo que minha última troca dei de presente para a minha amiga ela amou, não era muito a minha cor e fiz ela feliz, amo essa troca pois rola reciclagem e ainda presenteia alguém.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/