quinta-feira, 4 de maio de 2023

Máscara capilar Aussie Miracle Hydration



Eu nunca tinha usado essas máscaras de "um uso" capilares, daí ganhei várias e agora tenho resenha até 2030 😂 de aniversário, ganhei essa da Aussie, a Miracle Hydration Hair Mask, que vem com 50 mL + uma touca.

Eu já tinha usado a de abacate de Ricca, e não tinha amado. Acho que é a mesma empresa que faz, porque a embalagem tem o mesmo estilo. Dessa, nem peguei a touca, porque da outra eu achei chata de pôr e muito quente.

 


 

O conteúdo é cheiroso e bem emoliente pros fios. Rendeu duas aplicações "bem servidas" e mais uma, que misturei com creme matizador. Achei os fios bem macios e cheirosos, gostei bastante! Vi que também tem a versão de nutrição e fiquei curiosa. Custam cerca de R$ 22,90, mas agora tá sempre na promo poruns R$ 15 ou menos.

Ainda acho que vale mais comprar um pote grande, pelo preço x quantidade. Mas é legal pra levar na mala pra alguma viagem, porque é pequena e prática. Gostei bastante de testar! Só que nunca lembro de tirar foto do antes e depois. Até porque tô sempre trocando shampoo, condicionador e creme pra pentear, então de nada adianta as fotos do "experimento científico" 😂 dessa vez, vou ficar devendo fotos 😓

Já usaram alguma assim? 💜


3 comentários:

  1. Acho que tenho a mesma opinião que você, vale a pena comprar o pote grande. Acho que dura bastante pelo custo benefício.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu jurava que a toca dessas máscaras eram boa, mas é um lixo, nem sei porque vem, acho bacana para viagem, uma vez comprei várias da Rica por $5,00 reais e usei muito, tenho curiosidade nessas.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. Eu praticamente só uso essas máscaras de um uso só hahahahha, porque se não os potes duram muitooo e essas de sachê são pra deixar tipo apenas 2 minutos no cabelo, mais que isso não tenho paciência hahaha!
    Nunca usei nada da Aussie, mas dizem que é uma marca muitoo boa né?
    Gostei de saber mais sobre essa hehe :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/