terça-feira, 9 de maio de 2023

Máscara Peel-Off Alchemia


 

Eu sempre fico de olho nas coisas da Alchemia, marca de beleza da Renner. É tudo diferente e lindinho, e tem preços atrativos. Meus amigos me deram vááárias coisas cor-de-rosa de aniversário, e uma delas era essa máscara suuuper fofa, peel-off de cranberry, da marca. Ela vem com um sachê de máscara e uma faixa acetinada lindíssima.

A embalagem por si só já é linda, né? A faixa tem um nozinho bem no meio da cabeça e é super confortável e lindinha, de cetim que não deixa o cabelo igual uma cacatua. 

 


 

A máscara é daquelas de uma aplicação, mas rendeu duas. Guardei beeeem fechada num potinho. Ela é linda! Rosa com glitter, perfeita demais. Me dá um pouco de nervoso de aplicar, por ser líquida e às vezes escorre. Tem que passar uma camada fina, pra poder secar e depois puxar o filmezinho que se forma. Não consegui remover toda puxando, e foi difícil remover com água/algodão/toalha/tudo mais 😂 depois de tirar, a pele fica gostosa e geladinha 😊

 




 

As máscaras peel-off não são as minhas favoritas. Prefiro as em folha, ou creme, ou de argila. Mas achei ela linda e gostosa pra um momento de skincare. E a faixinha é muito bonita 😍 muito obrigada pros meus amigos que me presentearam 💗

Qual seu tipo de máscara favorito?

 

 

2 comentários:

  1. Eu também não curto, mas achei tudo esse kit, glitter faixa de cetim e glamour

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/