quinta-feira, 11 de maio de 2023

Paleta Augíssima - Rica de Marré e Vult


 

Essa paletinha veio de brinde de indicação Chama as Amigas da Glambag. Quem acompanhou a saga viu o que rolou 😂 torci pra vir a de pele, mas veio a paleta de sombras Augíssima da Rica de Marré com a Vult 😍

 


 

A paleta é bem pequena e fofa. Tem 9 sombras, sendo 4 com brilho e 5 matte. São tons neutros, de marrom e preto, e brilhos bem básicos, uma paletinha completa pra esfumado de respeito e pra levar pra todo lugar.

 


 

A identidade visual é linda, meio francesa, um amor. Uma sombra minha veio quebrada, mas recompactei de volta só apertando e ficou ótima.

 


 


 

A pigmentação é muito boa! Nunca tinha testado paletas de olhos da Vult e amei. Os brilhos são bem bonitos e entregam mais se aplicados com os dedos. As foscas são fáceis de trabalhar e pigmentam bem. Achei mara! É completa demais pra levar pra todo lugar.

A linha era super fofa e bem completa. Ela custava R$ 59,90, mas como a coleção saiu já faz um tempo, dá pra achar por cerca de R$ 30.

Gostaram? Um amor, né? 😆

 

6 comentários:

  1. Essa paleta está perfeita demais, como amei as cores dela e que pigmentada, melhor do que você estava esperando

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. Que paleta linda. Amei as cores dela porque combinam com tudo.
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  3. a qualidade da vult nas sombras melhorou muito! lembro que comprei paleta da Malévola, primeira colab da disney... pensa numas sombras secas e esfarelentas! até faziam um make bonito, mas trabalheira! hahaha
    essa parece ser muito boa, só as cores que não são minhas favoritas! XD

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  4. Adorei as cores dessa paleta, muito linda ♥
    E que bom que deu pra arrumar essa que veio quebrada. Sucesso!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as cores. Eu praticamente só uso marrom, acho que combina com tudo e fica mais natural e chique ao mesmo tempo. www.verdeveggie.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/