quinta-feira, 16 de março de 2023

Wishlist de Aniversário 29 Anos


 

Meu aniversário tá chegando, faltam 15 dias, e eu sempre gosto de fazer uma listinha de desejos pra, sei lá, inspirar alguém... hahaha depois do aniver, gosto de rever e ver se ganhei o que queria! Até alguns itens nem entraram nela, porque já tratei de fazer o link entre possível presenteador e presente, e garantir o que eu quero. Quer dizer, quis ajudar quem quer me presentear... 😛

Esse ano não tem makes na lista! Eu tô com a gaveta cheia demais e sempre compro o que quero antes... tenho uma wishlist minha, onde vou anotando o que quero comprar, e conforme surge a oportunidade, eu pego.




Foi até difícil pensar em coisinhas pra preencher a lista, mas vamos lá!

💗 Kit de cabides de veludo - quero trocar todos meus por esses padronizados e organizados. Já comprei alguns, mas ainda faltam. Tem alguns modelos na Shopee e gostei desses que vem com 50.

💗 Organizador de cápsulas de café - spoiler de um presente, minha mãe me deu um dinheiro e interei pra comprar uma Dolce Gusto (e há menos de 2 anos eu não suportava café!). E quero catar um canto aqui em casa pra um cantinho do café. Acho fofos esses organizadores aramados, quero!

💗 Vitamina C da Creamy - há tempos estou sem vitamina C, e essa da Creamy é super bem falada. É o único item de skincare que "preciso" no momento.

💗 Bolsa Becky cinza da Petite Jolie - a Juliana me viciou na marca e agora quero todas bolsas. Já tenho a lilás dessa e uso demais, tamanho ótimo e cabe tudo que preciso. Vi a cinza, da minha paleta e mais neutra, e achei que preciso.

💗 Bolsa Eu Que Fiz da Petite Jolie - uma coisa que vou precisar é uma bolsa maior e mais dia a dia. AMEI essa que você personaliza toda na Petite Jolie. É a NUDE, com bolso inteiro NUDE, alça NUDE, chaveiro ROSA, alça comprida NUDE e LETRAS R e G. PRECISA SER ASSIM! (vai que alguém tá lendo né rsrsrs)

 

Outras coisas que quero são uma calça nova de corrida ROSA ESCURO ou ROXA. Ou aquele ovo de Páscoa do Harry Potter da Cacau Show... ficam aí as dicas 😂 difícil pensar em algo que já não comprei antes... porque sou doida. Vamos ver! Depois do meu aniver eu venho aí contar! 

Eu gosto muuuuito de ganhar presente no meu aniversário. Sou a pessoa dos presentes, adoro dar presente e também receber! É minha linguagem do amor favorita 💜

Se vocês quiserem me dar um presente de aniversário, podem fazer um PIX pra Deise Falci, que ajuda a tratar e encontrar um lar pra animaizinhos abandonados. Ela está sempre ajudando, e sempre precisando de ajuda pra continuar ajudando! Às vezes ela faz rifas e sempre está postando os animaizinhos que resgata. Um trabalho lindo e já doei $$ várias vezes, não tem como não se compadecer com a causa. 💜💜💜

INSTAGRAM DA DEISE


4 comentários:

  1. Adorei a sua lista, esse organizador de cápsulas vai entrar na minha lista também haha
    Desejo um ótimo aniversário e volto aqui para desejar prabéns e luz.

    Visite: https://www.tattooselivros.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo amiga pedindo o pix para ajudar os animais, eu falo Petite é caminho sem volta e espero que você ganhe tudo que deseja

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muitooo a vitamina C da Creamy por sua indicação hehehe!
    Mas vai ficar pro próximos mês hehe.
    Se ganhar ou comprar, já quero resenha heim ;)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a sua wishlist. E, com certeza, você vai ganhar todos esses itens.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/