quarta-feira, 15 de março de 2023

Coisinhas de festa de aniversário da Shein



Uma coisa que sempre elogiam é a minha decoração de festinhas na sala de casa. Não é porque a comemoração vai ser pequena que eu não faço um monte de coisas pra ficar lindo pra foto e me deixar feliz. Eu geralmente compro em POA na Big Festa ou na Linna, mas já pedi 2 anos da Shein também e hoje vou mostrar pra vocês algumas coisinhas que estão na minha Lista de Desejos do App, pra alguma festinha futura. Pra esse ano, pedi só uns balões pra foto. Tô desanimada da festa ser de novo na sala de casa. Eu de novo não vou ter me mudado, de novo não moro num prédio com salão de festas, de novo não tenho dinheiro pra alugar um lugar. Não queria fazer na sala de novo porque acho um climão meio depressivo. Então só vou mostrar tudo pra vocês e um dia quem sabe eu compro pra uma festa de verdade.

 

 
 
💜 Números de balões grandes: tem de muitas cores e acho sempre legal pra fazer um close numa foto 😂 fica fofo e não são muito caros.

💜 Estrela de balão: essa estrela é suuuper diferentona e linda! Eu penduraria no teto, ou até deixando no chão é legal! Muito linda.

💜 Balões transparentes com brilhos dentro: muito lindos! Tem de várias cores, acho super charmosos e olha como ficam lindos assim no chão!


 
 
💜 Tassel prateado fofo: um amor pra pendurar na parede ou na frente da mesa principal. Achei tão lindos!

💜 Happy Birthday de balão: ai, esse tem que ter. Fofo demais, tem de várias cores também e acho muito legal pras fotos.
 
💜 Estrelas: okay, essas até dá pra fazer com papelaria, simples e é uma ideia fofa e boa! 



 

💜 Pratinhos: esse quase foi o tema do meu aniversário esse ano, se eu fosse fazer festa. Achei LINDOSSS, eu amo o degradê em tons pastéis. Só acho esses itens bem caros lá!

💜 Canudos: tem de todos tipos possíveis e dão um charme a mais pra composição da mesa.

💜 Copinhos e guardanapos: no mesmo padrão dos copos, um amor! Também acho caros porque teria que comprar muitos! 


Nos outros anos eu também comprei a toalha de mesa. Um ano era uma plástica bem boa pra festa, e no outro comprei uma toalha meeeesmo, amei muito ela. Meio cara mas enfim... 

 

Aqui o vídeo da minha festinha de 28 anos:

 

E aqui o vídeo da festinha de 27:


 

Gostaram? Costumam comprar itens de festa? Eu espero que nos meus 30ou eu consiga a festa que eu tanto quero! 💜

 

 

3 comentários:

  1. Eu amei o post e as dicas e já quero vários itens para ano que vem, sério adorei

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. Todos esses itens são lindos demais. Eu tenho vários itens de festa nos meus favoritos. Estou comprando aos poucos porque tenho outros itens que quero comprar primeiro. No ano passado comprei esses balões transparentes com glitter e eles são lindos demais. Um dia vou fazer uma festa bem bonita também porque no momento a minha casa nova não tem muitos móveis e preciso focar neles. Suas festas ficaram lindas, mesmo sendo na sua sala.
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  3. Apenas apaixonada nos copos, nos balões... Que lindos ♥
    Esse ano eu quero fazer uma festinha, acho que a shein é uma ótima opção pra comprar a decoração hehehe.
    E espero que você se anime mais pra comemorar a sua data!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/