segunda-feira, 5 de agosto de 2024

Glambag Edição Era Uma Vez - Julho de 2024



E essa edição chegou exatamente dia primeiro de agosto haha agora sempre tá vindo mais atrasadinha, creio que por causa das comprinhas na loja da Glam. É a edição Era Uma Vez, de Julho de 2024.




Eu achei a bolsinha tãooo feinha, tadinha. Não curti a escolha de cores. Amarelo nunca tem vez comigo... vieram 3 itens, vamos lá.




🏰 Ampola Ganza - Reconstrução - 20 g

Preço online: R$ 26,48, com clube Glam: R$ 19,86 

De noooovo ampola! Meu cabelo detesta reconstrução, não é um item que eu compraria em hipótese alguma. Curti o cheiro mas só, não gosto quando vem. Prefiro as da Jacques Janine.

 


🏰 Resveratrol Hidrabene - 30 g  

Preço online: R$ 71,90, com clube Glam: R$ 53,39

Esse produto veio porque sou Diamante Vermelho, a última joia da Glam, o que significa que devo receber produtos melhores. Veio com uma etiqueta dizendo que era diamante vermelho. Eu achei bem legal porque adoro a Hidrabene e nunca tinha usado resveratrol. Achei minha pele MUITO macia no dia seguinte ao uso e adorei. Já usei outros itens da marca há algum tempo (tipo o creme anti-aging) e não amei super... acho meio fedorentos.


 

🏰 Ultra Gloss Glam Beauty Sparkle - 4 mL

Preço online: R$ 49,08, com clube Glam: R$ 19,73

Eu tava morrendo de medo desse gloss. Acredito que tenha vindo o com glitter por causa do tema da edição. Eu recebi o plump da Glam Beauty na edição de Setembro do ano passado e ele simplesmente inchou minha boca e toda a pele em volta e fiquei traumatizada. Mas esse não é plump, é normal, e tem um glitter lindo demais. É mais peguento, o cheiro não é topíssimo e é bem glitterinado pro dia a dia, mas curti. Quando eu tinha uns 14 anos, queria muuuitooo um desse, e lembro que enchi o saco da minha mãe pra ir no Hipo Imcosul no centro de Poa comprar um, e andamos e andamos e achei. E foi um gloss meu amigo por muito tempo, achava o máximo usar ele (até economizava haha sou dessas). E agora me deu uma certa nostalgia ter recebido ele.

 

Total da edição: R$ 147,46 - total se fosse preços com desconto: R$ 92,98

Tem que vir de 3-4 produtos e acima de R$ 100.


Troca de pontos:


 

🏰 Batom Lip Matte Nude 40 - Beyoung

Preço online: R$ 49,90, mas já está na promoção por aí por R$ 19,90, acredito ser queima de estoque.




Eu tô na vibe de terminar meus Glampoints porque só faltam duas edições. Então vi esse batom nude por 130 pontos e me joguei. Achei a qualidade super boa mas a cor, muito outonal, não me favoreceu. Acho que vou passar pra minha mãe. E depois apareceu outro tom da mesma linha na vitrine de pontos e troquei, era o número 50, então acho que vai ser ainda mais escuro... mas tudo bem.


Comprinhas:




💸 Corretivo Líquido Vegano Dalla Makeup 2

Preço no clube Glam: R$ 6,84

Eu já usei esse corretivo há uns 3 anos e amava!! No app, aparecia a foto da embalagem antiga, então não sei se mudou tudo ou só a embalagem, mas amei e paguei super barato!

 

💸 Máscara de Cílios Essence I Love Extreme Crazy Volume 

Preço no clube Glam: R$ 15,30

Eu não aguentava mais a máscara que veio na edição passada e estava sem máscara de cílios. Comprei a mais barata que tinha no app e confesso que queria muito testar as máscaras da Essence, que são muito bem faladas. AMEI o aplicador, é comprido e não fino demais. Pega super bem os cílios e vem na consistência certa. Ela não é super à prova d'água, mas dura o dia todo e não escorre demais, então está okay. Aprovada, até segunda ordem!

 

💸 Esmalte Impala Bailarina Cremoso Tutu

Preço no clube Glam: R$ 2,66

SE NÃO É A COR MAIS LINDA DO MUNDOOOO! Amo esmalte com cara de rica e de limpeza. Esmalte escuro não tem vez comigo e não consigo usar, não acho que fica com cara de limpo... esse é simplesmente tudo de bom e não consigo parar de olhar pra minha mão!


Agora faltam duas edições, agosto e setembro! Vamos ver o que me espera. Ainda quero garantir mais umas comprinhas e trocas de pontos e depois deu!


Confira aqui os planos de assinatura com meu cupom de desconto

Cupom RAQU08856



Um comentário:

  1. Eu achei a sua bag melhor que a minha e suas comprinhas maravilhosas demais

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/