quarta-feira, 10 de julho de 2024

Glambag Edição Barraca do Beijo - Junho de 2024


 

E é hora delaaa... mentira, era hora dela mês passado. Mas chegou bem pro fim do mês, então hoje vamos falar da Glambag de junho de 2024, edição Barraca do Beijo.

 


 

Sempre que eu faço comprinhas, demora mais pra chegar. Então já estava esperando, ela fica pronta pra envio, mas não vai pra transporte. Nesse mês viram 3 produtos, achei bem fraca, e ainda eu esperava algo tipo um batom... ou Bruna Tavares, que tava todo mundo recebendo. Mas não. Bora lá.

Eu abri a bag e dei um gritoooo quando vi a máscara de cílios. Tava doida por ela e adoro as coisas da Glam.




💋 Blush 08 Duda e Tina

Não dei nada por ele. Parecia tãoooo fraco. E amei! Muito lindinho, pigmentado, perfeito.

Preço online: R$ 39,90, com Clube Glam: R$ 13,96. Eitcha. Ele é dos bem baratinhos.




💋 Leave in hidratante capilar VcBella - 120 mL

Maaaaais um leave in, e eu tenho uma cabeça com 01 unidade de cabelo. Não curti tanto por não ter proteção térmica, acho meio inútil... mas tô usando de manhã e acho ele bem bom pra acalmar o frizz que me persegue.

Preço online: R$ 40,90

 





 

💋 Máscara de Cílios Glam Beauty

Gente que decepção. Eu tava empolgadíssima, estava precisando de máscara para cílios. O aplicador é de volume, bem grande, borro toda pálpebra móvel. Não puxa meus cílios, porque é gordinho. Ela é resistente à água, mas não é superfilme. É daquelas que tu tenta tirar e te borra inteira até o dia seguinte do dia seguinte. Tristeza demais. E vem super molhada, faz uma lambança... desisti e comprei outra marca no app mesmo, chega mês que vem.

Preço online: R$ 61,38, preço no Clube Glam: R$ 23,57

 

Total da bag: R$ 142,18

 

Ah mas jura, nem tem como dar mais de R$ 100 haha tem que vir acima de R$ 100, e 3-4 produtos. Na loja da Glam, eles dão uma forçadinha no preço cheio... no máximo daria uns R$ 80, mas eu escolhi não me estressar mais.




Daí eu tinha trocado uns pontos também. Fico de olho na vitrine de pontos pra pegar algo que valha a pena antes que a assinatura acabe. Daí eu junto e já pego algo. Consegui por pontos, bem justos até, um condicionador da Nature Drop. Eu gosto de condicionador tanto pro cabelo, quanto pra creme de depilação, então aproveito. Na loja da Glam, os condicionadores da marca estão por mais de R$ 90. Ai, sem condições, sabe. E com desconto, saem R$ 40 e poucos (parte censurada)




E logo quando lançou a vitamina C da Glam, eu comprei. Estava por R$ 47 e tem 12% de vitamina C. Eu por acaso estava buscando uma, e me joguei. Gostei muito dela. Tem embalagem boa, a consistência é boa. Mas não sei ainda se ajuda, porque é algo que demora a ver efeito, se é que consegue ver a olho nu. Gostei e recompraria. Inclusive, fim de mês ENCHE de promo, e estava por R$ 37 esses tempos.


 

Confira os planos com desconto do meu cupom RAQU08856

 

 

O que acharam? Ainda faltam 3 edições. Vou aproveitar pra trocar os pontos e comprar na lojinha e depois deu. Quero pegar os R$ 35,90 e comprar algo que eu queira de lançamento no mês/bimestre. E também quero trazer uma análise geral de todas no final da assinatura. Vocês podem conferir tudo pela tag Glambag na barra lateral!

 

Um comentário:

  1. Essa máscara 100% pesadelo, sério não da mais os outros dois produtos achei bem ok e valeram a pena e as comprinhas e trocas foram ótimas

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/