terça-feira, 28 de maio de 2024

Pó e spray de fixação da Sheglam


 

Olarrr! Acho que eu nem sei mais fazer um post de resenha hahaha mas vamos lá! Eu comprei essas duas belezinhas faz um boooommm tempo e agora que achei um tempinho pra vir falar deles. Achei até que eu já tinha falado sobre os outros sprays, então vou comentar brevemente no fim do post.

Eu tenho comprado muito menos na Shein de modo geral. Como comecei a trabalhar, não me dá tanto tempo pra ficar de bobeira no app e também quero guardar um dinheirinho. Aquela taxa fixa de 17% e a falta de cupons são outros motivos que me desanimaram. E como eu praticamente parei com o canal, não me empolga tanto comprar coisinhas pra testar. Esses dois produtos eu juntei pontos por muito tempo e comprei só quando estava precisando já.

 



Pó rosa

"Pó De Fixação De Rosto E Olhos Duo-bubble Gum 2 Em 1" Link

Eu já tinha comprado o Bisque e gostado bastante. Gosto que vem um compacto e um solto e que a embalagem é bem bonitinha. E o rosa ficou suuuper em alta.  Esse pacote chegou dia 04 de dezembro pra vocês terem noção. Eu curti o pó, acho que segura bem. Mas o compacto reage um pouco com a pele e me deixa ROSA! E fica super marcado, dependendo da base. Então só uso ele com pincel e não aplico, por exemplo, abaixo dos olhos, que é como eu fazia com o branco/translúcido. Recompraria o Bisque novamente por causa dessa reação Peppa Pig com a minha pele.

Eu paguei R$32,37 e custava R$45,99 na época.



 


Spray roxo

"SHEGLAM Lock'd in Setting Spray" Link

Eu AMEI demais esse spray! Segura horrores a make, o jato dele é perfeito e deixa a pele linda. Tem cheirinho bom e a embalagem é incrível! Recompraria milhões de vezes. Mas daí comprei o amarelo pra testar 😂 Ele é matte e promete segurar a oleosidade por 16h. Usei no calorão aqui e foi bom demais. Mas gastei muito rápido, acho que tomo banho com ele hahaha ameiii!!! 💜

Paguei R$21,11 e custava R$29,99 na época.


💟💟💟


Agora comparando brevemente... Primeiro eu comprei o spray azul, depois o roxo e agora estou usando o amarelo. Agora (dia 27/05/2024) todos estão custando R$ 33,95, o que eu acho bem bom porque curti eles.

 

💛 O spray amarelo é o Matte Fresh Setting Spray. Esse foi o que menos gostei, e ele é ultra matte e pra pele super oleosa. Ele parece ser meio bifásico, então tem que agitar. Não curti o cheiro, é de alguma flor que não gosto muito. E é mais grudentinho. É o único que não recompraria, apesar de sim, grudar a make no rosto e deixar ela mais durável. 

Eu paguei R$27,05 e custava R$ R$50,95 (preço cheio na época).

 

💙 O spray azul é o Press Refresh Setting Spray. Ele é mais hidratante, tem um cheiro de pipoca (?) gostosinho mas meio estranho pra um spray de rosto hahaha curti ele mas acho melhor pra pele seca!

Paguei R$11,42 numa flash sale e custava R$27,95 na época (início/meio de 2023).

    

Já usaram algum? Gostaram?



2 comentários:

  1. A Sheglam tem umas embalagens tão bonitas. Ainda não comprei nenhum item de make por lá, mas quero muito testar algo, mesmo com as taxas.
    O spray roxo parece muito bom e se consegue segurar a make, vale a pena comprar.
    Bjus!!!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/