sábado, 27 de abril de 2024

Glambag Edição Pink World - Abril de 2024


 

Apareci pro único assunto que apareço: a Glambag hahaha nesse mês de abril é a edição Pink World e mais uma vez a bolsinha veio naquele material plástico meio transparente. Eu particularmente amooo quando vem assim! Achei bem fofinha. 

Antes de tudo, passando pra dizer que meu cupom dá direito a um descontinho e que mês que vem os valores serão reajustados! Então, quem quiser assinar pelo valor antigo precisa correr!


Cupom RAQU08856

 

** Print abaixo de 27/04/2024

 

Nesse mês, recebi 5 itens e fiz uma comprinha. Vou contar pra vocês 👇 Os itens que são da bag:

 


💗 Gel Primer My Minerals Formula - 30 g: não usei ainda. Gostei de ter recebido algo dessa marca. Não achei pra vender, mas acredito que custe uns R$ 29,90.

💗 Lipgloss Melissa: Esse eu ameiii! Tem super o cheiro da sandália, o que não acho que seja nossa que delícia usar na boca hahaha nem sabia que existia essa marca/linha e adorei. Não hidrata muito não, é mais sequinho, mais pra balm do que pra gloss. Também não achei pra vender e nem NADA na internet. Acredito que uns R$ 25,90 esteja mais do que bem pago.

💗 Água micelar Thrud - 200 mL: Eu estava precisando de água micelar e finalmente veio uma. Ainda não usei. No site da Glam ela custa R$ 47 e com o clube sai por R$ 18,20. Achei o preço beeeeem bom.


Total: R$ 74 😐 lembrando que chutei os valores e somei o valor com desconto.


No decorrer de março, a Glam me mandou um e-mail informando que um dos produtos da edição de março estava próximo ao vencimento e por isso iriam me enviar um a mais em abril. Não identifiquei qual estaria próximo ao vencimento. Vieram 2 itens marcados como "brinde/amostra" e foram:

 


 

💗 Creme hidratante para mãos Natura Ilía - 40 g: Adorei que veio um creminho da Natura, nunca usei os para mãos. Não sei o preço, mas creio que uns R$ 25,90? Adorei.

💗 Gel de limpeza facial Beyoung - 30 g: acho que esse foi amostra, é bem pequetito. Não usei ainda, mas não curti o cheiro. Custa R$ 24,95 online.


E no dia 06/03 eu fiz uma compra na loja da Glam. Lembram que eu disse que precisava de água micelar? Então, comprei uma da Glam Beauty por R$ 16 e veio nessa edição. Tô curtindo bastante os preços da loja da Glam pra quem é do clube e a marca deles é ótima! Mas se eu soubesse que ia receber uma bem grandona, nem tinha comprado.



 

Não achei ela no site, deve estar em falta porque o preço era bem bom. Aahhh o cupom vale na loja deles também! Acho que vale demais porque economiza no frete e eles parcelam bem. Esse mês peguei várias coisas no Outlet de beleza e saiu com preço ótimo! Quando a de maio chegar eu mostro tudo aqui.


Fiquei bem feliz com esse mês! Veio bastantes coisas e coisas que eu vou usar. E a bolsinha é linda! Me contem aí o que acharam! Ainda tenho acho que 5 meses de assinatura, bora time! 💗💗💗

 

3 comentários:

  1. A sua glam veio muito bacana, gostei demais dela e desejei esse balm

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. Ooo this looks like a fun beauty bag. You received so many great things and bis sizes too. The ba it comes in is super cute too!

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a sua glambag. A bolsinha tem uma cor linda e os produtos são bem úteis.
    Bjus!!!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/