sexta-feira, 1 de março de 2024

Wishlist de Aniversário - Os 30 vem aí olê olê olá


E março é o mês do meu aniversário iuhuuu! E literalmente é o mês, porque meu aniversário é só no último dia. Esse ano eu me despeço da casa dos 20 anos e estou aterrorizada. Pareço velha demais, porém ainda jovem, e nem achei que ia chegar viva tão longe. Parecem tantos anos. Pra comemorar, eu adoro fazer wishlist de vozes da minha cabeça aqui no blog.

Fui olhar as wishlist antigas e vi que amo fazer e rever o que eu queria na época! Quando eu fiz 24 anos (2018), só quis makes. Estavam em alta os produtos em gota e minha amiga me deu o Lágrimas de Unicórnio da Koloss, que eu ameii e tava na lista! Em 2021, fiz 27 anos e desejei makes e produtos diversos. Da lista, não usei nenhum até hoje, só o BT Velvet. Aahhh os delineadores da Luisance eu comprei e não deu muito bom não hehe

Já em 2022, a pandemia acabou e eu quis makes e Shein hahaha Tem um BT Lux, compraria ele até hoje. A calça da Shein eu amaaaava e minha mãe me deu uma da C&A bem parecida. Tinha outras makes legais, acho que é a wishlist mais legal até hoje.

E ano passado, nos 20 e todos, eu coloquei várias coisas na lista e distribuí links, então ganhei várias 😈 tipo o porta-cápsulas e os cabides de veludo (valeu, Rafael!! 💜💜). A bolsa da Petit Jolie eu comprei uma depois, mas a pequena cinza eu ainda quero e não tem mais 😭


Esse ano, não coloquei nada de beleza na lista. Estraaaanho! Eu tenho comprado bem menos coisas de makes, até porque assinar a Glambag já me enche de coisas. E outro fator é que eu quase não acompanho as redes sociais, então nem sei o que está em alta no momento. Vamos para a desse ano!

 

🎁 Memória RAM pro meu Note (link do produto)

Meu notebook está penando pra rodar o The Sims 4. Troquei o HD e melhorou horrores, mas uma memória a mais seria ótima.


🎁 Tênis branco novo (link de produto de exemplo)

Eu tenho o poder de esmigalhar tênis novos. Tênis simplesmente não duram comigo e eu uso demais tênis branco. Na verdade, quero um mais caro que esse, mas serve de exemplo aqui. Quero ver se um bem investido dura mais!


🎁 Gargantilha de prata com zircônias (link do produto)

Também quero investir mais em produtos mais duráveis. Eu sempre comprei bijouterias baratas, mas elas não duram e escurecem. Essa gargantilha apareceu pra mim no Instagram e eu AMEIII. Minha mãe disse que vai me dar 💜


🎁 Anéis de prata pra dia a dia (link do produto 1, do 2 e do 3)

Eu não tenho costume de usar anéis, acho chato e incomoda. Nem de compromisso eu quis. Mas agora que trabalho fora e quero me sentir chique, acho que caem bem uns anéis simples. Quero uns que dê pra lavar as mãos com eles, e vi uns bem simples e fofos na Prata Fina.


🎁 Filtro de linha com Alexa (link do produto)

Lá vem a doida dos gadgets da Alexa. Eu amei que existe filtro de luz inteligente! Já tenho a tomada inteligente, mas um filtro de luz é tão legal, né?


🎁 Sapato da Bruna Tavares com a Piccadilly (link do produto)

Por fim, um "totalmente não preciso disso", mas surtei quando vi os sapatos da Bruna Tavares com a Piccadilly. As cores LINDAS e eu tenho uma quedinha por coisas prateadas. Se eu fosse casar, esse com certeza seria meu sapato de casamento hehe per-fei-to!


E aí, o que acharam? Se não gostaram, mintam, porque choro fácil. Vamos ver o que vai ser do meu aniver esse ano. Queria comemorar com pessoas, mas não tenho onde... gosto de bancar a festinha, e é difícil lugares assim. Possibilidade de não rolar nada. Mas bora lá! Bom mês pra nós 💜


4 comentários:

  1. Que você possa ganhar todos os itens de sua wishlist. Tem muita coisa legal nela.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em HIATUS DE VERÃO do dia 03 de fevereiro à 06 de março, mas comentarei nos blogs amigos nesse período. O JJ, portanto, está cheio de posts legais e interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua wishlist, vários itens bem lindos e eu super desejaria também!
    E eu achei sua ideia de distribuir o link das coisas que você quer para os outros genial hahaha!
    Ótimo mês pra todos nós! ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amei as suas escolhas e também não to mais loucas por makes, tem coisas que nem lembro que lançou, também quero um tênis branco e anéis lindos de prata, tomara que ganhe muitas coisas dessa lista

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. Achei genial essa ideia de mandar os links dos produtos que quer ganhar. Assim ninguém erra no presente. Amei o tênis branco e não achei muito caro. Já tive um tênis dessa marca e ele durou muito, valeu muito a pena.
    Espero que tenha fotos da decoração da festinha desse ano.
    Bjus!!!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/