segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024

Glambag Edição Glitterinada - Fevereiro de 2024



E vamos de Glambag, edição de fevereiro de 2024! Época de Carnaval e o tema é Glitterinada. Eu achei essa a bag mais linda!! Rosa e com brilho desenhado, tudo pra mim!! 💖


Vieram 4 produtos (podem vir 3 ou 4) e me achei sortuda. Eu amei tudo! Pago uns R$ 32,90 por mês e tenho curtido bastante as edições.

 

Assine no meu link - Cupom RAQU08856


Itens desse mês:

 


 

💖 Creme Sorbet Desodorante Nutritivo para o Corpo Tododia Manga Rosa e Água de Coco - 50 mL

Preço imaginado: R$ 19,90 (só achei de 200 mL por R$ 46,90) 

Eu amooo! Tinha visto em outras bags no Insta e queria na minha. Já usei esse creme há tempos, a Natura arrasa. Pena que é tão pitico, mas amei.






💖 Esfoliante Facial The Skin Soul Derm Scrub 90 mL

Preço online: R$ 69,90

Acho que tinha recebido esfoliante facial há um ano por aí, até tinha esquecido. Esse parece um creme, não tem muitas partículas esfoliantes.

 



 

💖 Hidratante Labial The Skin Soul Chupa Chups Framboesa 10 g

Preço online: R$ 32,90

EU AMEEEEEEEEEEEEEEI QUE VEIO! Tava doida por um, é lindo, hidratante e cheiroso. Só não curto essa embalagem, o aplicador é meio ruim.

 


 

💖 Ampola Simple B Hydra Boost 45 g

Preço online: R$ 14,90

Gostei dela! Usei durante o banho, só não achei nada prática a embalagem. Uma bisnaga mais baratinha seria melhor.


💰 Total: R$ 137,60 (deve vir acima de R$ 100)


Tudo check!


E ainda troquei uns pontos por esse iluminador que eu queria muito!




💖 Stick Iluminador Glam Beauty Moonshine

Preço online: R$ 61,38, ou R$ 27,99 com o Clube Glam (troquei por 399 Glampoints)

 

Antes era bem mais fácil juntar pontos e as trocas eram por menos pontos... enfim. Nunca melhora, né? 

Essa foi a bag desse mês, um dos meses que mais gostei! Curtiram?


 

4 comentários:

  1. Produtos incríveis e marcantes. Parecem ter cheiros maravilhosos! Obrigado por compartilhar.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em HIATUS DE VERÃO do dia 03 de fevereiro à 06 de março, mas comentarei nos blogs amigos nesse período. O JJ, portanto, está cheio de posts legais e interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Oh this looks like a great bag. And a decent price for all the products that are included. The Derm Scrub looks excellent. Too bad about the points.

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderExcluir
  3. Os itens desse mês estão maravilhosos. A bag rosa é linda demais.
    Bjus!!!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. EU amei essa bag, a mais fofa de todas, a sua veio ótima e também quero receber chupa chups

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/