quinta-feira, 18 de março de 2021

Wishlist de Aniversário!!!

 

Aeeeee!!! Já tá chegando meu aniversário DE NOVO, e EM PANDEMIA! hahaha Ano passado fui a primeira do meu círculo de amizades a passar o aniversário presa em casa e esse ano vamos pro round 2. Agora já acostumei então já me programei todinha pra não passar necessidade de decoração e comidas hahaha e vamos de wishlist de aniversáriooo!

Esse ano, dia 31, completo 27 anos de pura simpatia e raiva. Já é a segunda wishlist que faço porque acabei comprando vários itens da primeira, fiz cedo demais HAHAHA e vamos lá!

- Coqueteleira: essa quero muito! Pra fazer drinks em casa já que comer e beber é uma das únicas distrações que tenho ultimamente. 

- Delineador Pastel da Luisance: comprei o rosinha, gostei, mas não amei. Mas ainda quero testar os outros, principalmente o azul e lilás, cores que amei!

- Delineador Boca Rosa Beauty: esse é bem carinho, é mais um amor platônico, mas adorei as cores, são também pastéis e mega pigmentadas.

- BT Velvet: tenho o Brown e acho que errei na escolha. Agora estou de olho no Lavender, Mint Blue e o Capuccino, que acho lindos e ótimos pra delinear. Adorei as cores clarinhas novas.

- Luisance Lip Mask e Lip Scrub: dupes do Laneige, tô louca pra testar. Uma máscara de lábios noturna, acho que deve ser bem gostosinha e a embalagem super fofa.

- Night Spa da Truss: dizem que faz milagres no cabelo. É meio carinho, por isso ainda é um desejo e não uma realidade hahaha

- Crystal Tears Mari Maria Makeup: vi várias blogueiras usando e achei bem legal a proposta. Mas é mais um mimo porque nem sei se usaria já que NÃO TEM ONDE IR hahaha

- Serum Cafeína Panvel Dermativ: essa linha nova da Panvel estou suuuper de olho. Tem vários dupes da The Ordinary, e como amo a marca, tô louca pra testar.

- Um emprego: sim, é isso mesmo que você leu. Eu precisooo de um emprego agora que o mestrado está na reta final e está muuuito difícil. Seria o melhor presente!


E aí, me contem o que acharam! E aproveita e comenta aí o que você me daria de aniversário, quero ver se me conhecem bem!!

13 comentários:

  1. Adorei sua wishlist, fui pesquisar vários dos produtos que indicou aqui, quanto custa e ver melhor, já quero vários hehehe!
    Boa sorte na busca de um emprego, logo logo você vai encontrar algo bem bom na sua área! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte na procura por um emprego hahahaha adorei este item.
    Eu to apaixonada pelos delineadores coloridos também, em tons pastéis, mas não testei nenhum ainda.
    Beijinhoss

    www.simonemagnus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Foi boa nas escolhas hein.. Já quero resenha caso compre ou ganhe kkk

    Vem dar uma olhadinha no meu último post, espero que goste!
    Beijinhos 😚💕

    Aos Olhos da Diu

    ResponderExcluir
  4. Pronto está decidido.
    Estou te seguindo.
    Um beijo.
    Siga-me também, vai!

    ResponderExcluir
  5. Me interessei também pela máscara Delineador Boca Rosa Beauty, amei a criatividade do post e apesar de ser o seu segundo aniversário nesta pandemia graças a Deus será mais um ano de vida em meio a tanto caos né, e desejo de coração que encontre um novo emprego 💕

    Um beijo!
    cisssy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que você consiga logo um emprego bem bacana e ganhe esses itens de aniversário

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  7. Esses delineadores da Luisance são muito lindos né! Espero que ganhe todos itens das sua wishlist
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  8. Também uma boa lista de opções para seus produtos de presente de aniversário ... Espero que todas elas possam ser cumpridas.
    Saudações da indonésia.

    ResponderExcluir
  9. Tomara que você ganhe esses produtos e que consiga um emprego <3
    Queria muito testar os delineadores da Bia também <3
    beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  10. 27 anos de pura simpatia e raiva HAUHSUAHSUHAUS minha idade.
    Também to querendo uma coqueteleira pra fazer umas caipirinhas em casa.
    Amei esse Luisance Lip Mask, ainda não conhecia o produto e também fiquei curiosa para testar.
    E espero que você consiga logo um emprego, oremos! Por que tá geral difícil pra todo mundo mesmo. Se eu tivesse condições lhe daria um kit de maquiagem todo rosa, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  11. Olá Raquel,
    Amei a escolha do BT Velvet Lavander deve ficar incrível. Ficou faltando aquele lápis da Manu Gavassi que você gostou. Fico na torcida que consiga um emprego.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  12. Eu quero muito testar os delineadores pastéis da Luisance (juntando um dinheirinho) e essa máscara para os lábios. Espero muito que tu consiga um emprego na sua área, agora que você vai concluir mestrado vai aparecer mais opções, acredito que você logo vai conseguir.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  13. Espero que consiga todos os itens, principalmente o emprego. Você merece!

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/