terça-feira, 23 de março de 2021

Protetor solar Needs FPS 70

Sim, estou a louca do protetor solar. Depois de ter falado de vários deles aqui e do primo desse aqui, comprei mais um. 2020 foi o ano da skincare pra mim e resolvi investir em proteção solar. Antes tarde do que mais tarde. Esse da Needs foi super bem falado e hoje vou contar o que achei dele.

 
Ele vem com 40 g e custou R$ 25,90. Ótimo preço! É FPS 70, o que é MUITO bom, fator super alto comparando com outros similares. A Needs é marca da Drogaraia e Drogasil e tem vários produtinhos com preço bom e de boa qualidade. A embalagem é de bisnaga e com biquinho, que eu AMO. Dá pra cortar depois e não sai produto demais.

Na embalagem diz que ele hidrata e previne o fotoenvelhecimento, o que todos protetores solar fazem. E que é oil free, ou seja, livre de óleo. Achei ele bem sequinho e fino, absorve logo na pele e tem toque seco sim. Durante o dia talvez a pele fique brilhosa, depende da temperatura, mas é ótimo, sério, surpresa demais porque foi super barato.

Também diz que é resistente à água e ao suor, coisas que não testei, mas ele não fica abrindo na pele e nem esfarelou, o que foi muito bom. E também tem vitamina E.

E tive que comparar ele com o primo dele, da Needs também, mas FPS 30. Ele é mais sequinho, deixa bem menos white cast (aquela aparência esbranquiçada logo que aplica), sem cheiro e tem mais proteção solar. Ou seja, win win.

Realmente amei e pelo preço vou recomprar. Por enquanto, é meu xodozinho, desde que o Isdin nos deixou. Muito bom meeesmo!!

*não se esqueça de passar protetor solar todos os dias!!!*

Qual seu protetor solar favorito??



 

8 comentários:

  1. Que protetor baratinho, gostei da sua dica, eu quero experimentar na minha pele.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  2. O preço dele foi maravilhoso demaaais! Vou investir, sem dúvidas, assim que acabar o lockdown.
    Eu tinha visto a comparação dele no seu insta, continuo desejando desde então.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Já quero esse de 70, já aqui na minha listinha, eu comprei um na promoção na Amazon, torcendo aqui para ser bom.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. vou ter que passar na drograraia que abriu em Caxias pra procurar!
    bom e barato é o que a gente gosta! kkkkk
    apesar que recém comprei aquele famosão da Bioré!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu quero ele, inclusive hoje esqueci de passar protetor! Aff
    Mas esse eu vou querer, tenho um da Avon que deixa a pele bem oleosa ):
    beeijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  6. Humm, ótimo preço! O meu favorito é da La Roche mas é bem salgadinho o valor né, eu estava pensando justamente nisso estes dias, vontade de usar um mais em conta e que seja bom! Diz na embalagem ser livre de óleo né? Isso que sofro nos protetores solares rs, gostei da dica Raquel vou procurar mais sobre ele, obrigada!

    Beiju e boa semana 💕
    cisssy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha amiga, eu de cara já gostei desse fator 70, amo protetores solares que são baratos e muito eficientes. Gostei de saber que ele é livre de óleo e cumpre o que descreve.
    Eu sempre uso protetores solares, no skin care eu uso e abuso para proteger a pele e evitar as rugas... hehe Eu uso recentemente o da Eucerin, que comprei achando que era para o rosto, mas era corporal. kkkk
    É até bonzinho, mas não é o meu favorito.
    Beijos. Diário da Lady

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia essa marca.
    Parece muito boa.

    Protetor solar é o que há

    Abraços

    Mulher Conectada

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/