terça-feira, 24 de novembro de 2020

Protetor solar acessível: Needs FPS 30

Voltou a louca do protetor solar! Dessa vez vi esse bebê no blog da Juliana (Pimenta de Açúcar), vi ele na promo na Drogaria (por R$ 17,45) e já garanti!

Estou na busca de um substituto sequinho pro Isdin, que mudou a fórmula e partiu muuuitos corações. A Needs é marca própria da Drogasil e da Drogaraia (aqui no RS é a Raia) e os produtos são de qualidade e com preço muito bom.

Pois bem, comprei ele. Vem 60 g, um pouquinho a mais que a maioria que vem 50 g. Em bisnaga, ótimooo pra cortar e usar até o fim. O FPS é 30, o que é o mínimo que eu compro pro meu rosto. Ele tem espectro UVA e UVB, ótimo. Na embalagem, diz que previne o fotoenvelhecimento da pele, o que é o que um protetor solar faz né.

O cheirinho dele é bem gostoso, mas meio pronunciado, que depois some, mas pode atrapalhar as pessoas mais sensíveis. A textura dele é média, nem muito líquido, nem firmezinho, mas o menos líquido entre os 4 comparados da foto.


Deixa bastante white cast no rosto (quando fica com a cara toda branca ao espalhar o produto), mas depois é absorvido. Ele é bem molhadinho, digamos assim, e depois seca. Não fica matte, mas não fica oleoso. Fica com brilho de molhado mesmo, mas não incomoda e com pó some tudo.

Resumindo: amei ele! Preço ótimo pra protetor facial, FPS 30 que é bom, acabamento satisfatório. Adorei ele e deixo pra usar dentro de casa, pelo preço. Apaixonada <3

 

6 comentários:

  1. Amei a resenha, voce falou as mesma coisas que eu penso sobre esse filtro solar!! Eu acho que vale a pena pq e bem baratinho!!!

    Beijos, Gi.
    www.blogdicasdagi.com.br

    ResponderExcluir
  2. Se eu não me engano, aqui no Paraná tem DrogaRaia e Drogasil, e eu não sabia que a Needs eram da companhia, achei que era uma marca independente.
    Bom saber que você teve uma boa experiência com o produto, eu também uso no mínimo FPS30 e achei o preço dele muito bom!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  3. Pelo preço acho ele incrível, foi um achado esse protetor, melhor custo benefício que já usei, falo que com ele não tem desculpas para não usar protetor, o meu esta acabando e já quero comprar mais um vidrinho.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei nada da marca, mas achei a dica muito boa! Muita gente não conhece mas, muitas vezes, estamos perdendo a oportunidade de usar ótimos produtos de marca própria por pura falta de informação!


    Um abraço,
    Patricia

    Blog Patricia Faria
    Fanpage Patricia Faria
    Instagram
    Pinterest

    ResponderExcluir
  5. Eu pensei em comprar ele, porém acabou que a minha dermatologista indicou FPS 60 e com toque seco. Estou a procura de algum nesse estilo e que não custe meu rim x.x.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Nunca testei esse, mas daria uma chance a ele!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/