terça-feira, 3 de maio de 2022

Creme anti-aging e antipoluição Hidrabene

 

 

Eu comprei esse creme cheeeeeeeeeeia de expectativas e no fim nem ia vir aqui falar pra vocês. É o Creme Antipoluição e Anti-aging Facial da Hidrabene. Comprei ele por ver no Instagram, pela embalagem fofa, preço bom e por ter 10% de vitamina C, porque gosto de usar de manhã. Massss...





As embalagens da Hidrabene são bem bonitas, rosinha e simples. Esse creme tem 60 g e custa cerca de R$ 50, mas quando comprei paguei uns R$ 35. Achei que era um ótimo custo-benefício por causa da quantidade de vitamina C. É um creminho branco, levinho e gostoso. Mas o cheiro eu não gostei, fica um bom tempo na pele e é um cheiro mais químico. Só que o pior mesmo é que ele reage com algo (minha pele, minha skincare ou é assim mesmo) e esfarela inteiro. Não sei se sou eu ou o lote, mas não tem condições de usar de dia porque a maquiagem sai inteira. E eu comprei justamente pra passar antes do protetor solar e não deu pra ser assim. Agora uso de noite só quando lembro, e tá cheio ainda... faz um ano quase que eu comprei e não consigo terminar.

 


 

Infelizmente foi um produtinho que não deu certo comigo. Não consegui testar todos benefícios pro causa do cheiro e esfarelamento, mas sei que tem gente que amaaaa ele. Comigo não rolou :(

 

6 comentários:

  1. Nunca usei nada da Hidrabene mas acho as embalagens bem fofas também, mas poxa que pena que esse creme não deu boa em você :(
    Ter cheiro forte e esfarelar é sacanagem, que triste :/
    Menos mal que pegou na promoção, e acontece né... tem produtos que não dão certo pra gente...

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Menina, vai logo no SAC da marca reclamar. Muito frustrante porque parece ser um ótimo investimento pela quantidade de vitamina C, mas se não dá para usar nem é válido. Detesto quando o produto não tem cheirinho bom :x.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me siga no Pinterest

    ResponderExcluir
  3. Poxa, que pena que não deu certo, eu sempre tive vontade de usar justamente pela embalagem ser rosinha. Agora não quero mais testar, se a make sai inteira, não dá ):
    beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  4. Puxa uma pena não ter dado certo, infelizmente acontece. Nunca usei nada da marca e nem me interessei assumo

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  5. que droga quando não funciona como a gente espera né!
    nunca usei nada da marca, mas esse aí vou passar longe hahaha

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  6. A embalagem é linda mesmo. Pena que não deu certo na sua pele.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/