quinta-feira, 5 de maio de 2022

Paleta de sombras Cookie Cream Eyeshadow da Novo

 

 

Eu vi essa paletinha num vídeo da Jéssica Make testando makes da Shopee, que eram da China, e eu surtei de 5 jeitos diferentes. É uma paleta de sombras inspirada em chocolate, e tão lindinha que dá vontade de dar uma mordida. A marca se chama Novo e eu nunca tinha ouvido falar. Na frente vem escrito Cookie Cream Eyeshadow e sei que vocês sabem muito bem com qual chocolate se parece hahaha

 


 

Ela vem numa caixinha super chocolatística e dentro ainda tem uma embalagem de plástico (???) que imita muito bem as embalagens atuais de chocolate (quem acha nostálgico quando vinha de alumínio e papel???). É um monte de embalagem mas enfim... fofo. E dentro tem aquele plástico transparente pra separar as sombras do espelho & adesivo transparente no espelho. Ufa!

 



 

São 6 sombras, sendo 4 matte e duas com brilhinho mais cintilante. Peguei a cor 4, que a embalagem é "chocolate branco" por causa dos tons levemente rosados. É uma paletinha bem pequena e neutrinha, achei perfeita pra levar na bolsa porque dá pra fazer um look completo só com ela, e bem básico.

 


 

Não são nooossa que pigmentadas. Aparecem bem, mas são mais suaves. Ouvi dizer que as makes da China tem essa pegada. Os brilhos são bonitos, porém sutis. Todas meio que se parecem muito hahaha mas é lindinha igual e eu amei.

 



Paguei acho que R$ 12 porque peguei promo, mas normalmente custa R$ 24,99 e sempre tem promoção. Comprei aqui e levou uns 30 dias pra chegar.

 


 

Fiquei muuuito feliz com a comprinha. Fazia tempo que não comprava uma paleta neutra hehehe e ela é um amor. Dá vontade de ficar olhando sempre. Já quero tudo da loja que pedi ela porque é tudo muito fofo!!

 

8 comentários:

  1. Essa paletinha é a coisa mais fofinha, acho ela muito fofa e divertida

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. Imagina se tem uma desavisada que ganha a paleta pensando ser chocolate.... se acontecesse isso comigo durante a TPM eu iria chorar hahahaha
    As cores são lindas e acho que estão dentro da minha paleta outonal. Adorei!!

    ResponderExcluir
  3. Essa paletinha é muitoooo fofa ♥
    A embalagem é uma graça, dá vontade de comer mesmo!
    E adorei as cores neutras, eu gosto de sombras assim pra quando eu quero usar um batom vermelhão ou destacar outra coisa sabe...
    Enfim, ameeei!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  4. bem básica pro dia a dia!
    achei o brilho super brilhoso! <3

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  5. Achei muito legal o fato dela vir como uma embalagem de chocolate, da até água na boca, as cores também são lindas.

    www.mulhernovaera.com.br

    ResponderExcluir
  6. Essa paleta é um amor, sério eu fico apaixonada quando vejo ela. Amo essas cores, amei demais.
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  7. Só de olhar para a embalagem já penso em chocolate. Dá até vontade de comer. kkkk. As cores são lindas demais e gostei do brilho.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. Eu ameeei a embalagem, coisa mais foofa e realmente, nostálgica! E realmente, são bem clarinhas, porém fofas. Se não fosse tão basiquinha, eu já ia correr pra comprar ♥
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me siga no Pinterest

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/