terça-feira, 10 de maio de 2022

Hidratantes Pessegura e Ginseng & Cafeína do Boticário


E vamos do que eu amo: coisas de graça! Primeiro a campanha do Cuide-se Bem Pessegura, e depois logo veio a Nativa Spa Ginseng & Cafeína. Já usei os dois brindes inteiros *vergonha* e vim contar pra vocês o que achei.

 

Pessegura

 

 

Essa linha é pra deixar a pele hidratada como um pêssego. A propaganda tinha popôs e hidratação neles, então também tem produtos específicos pro seu rabetão, se quiser. É um creminho mais leve e hidratante, eu amo os Cuide-se Bem por isso. Não ficam melados. O cheiro é doce e tem um leve frutado no fundo. Eu amei e trouxe também o refil (saiu por R$ 27,90), nem tinha cheirado, que sorte hehe

 

 

A linha também tem máscara para o bumbum, splash, sabonetes, vários tamanhos de hidratante e um esfoliante. Fiquei bem curiosa com todos! Um dia quem sabe eu compro. Esse saiu aprovado! Queria ter trazido refil do Deleite, meu favorito, mas não tinha :(

 

Ginseng & Cafeína

 


 

Essa foi a última campanha (pelo menos até o momento que estou escrevendo o post) e dessa vez foi Nativa Spa. Eu acho os hidratantes mais encorpados e que deixam a pele leeevemente mais meladinha, mas mesmo assim ainda gosto (mas prefiro Cuide-se Bem). A textura do hidratante é bem mais encorpada. A linha Cafeína & Ginseng é mais focada em efeito drenante, por causa da cafeína que tem ação contra o inchaço.

Confesso que usei todo brinde e não vi diferença nisso, só senti a pele hidratada, mas eu não sou uma pessoa muito inchada. Eu só fiquei feliz de não ter comprado o hidratante full size porque eu não curti o cheiro. Tem um cheiro de perfume masculino, sei lá... eu gosto de cheiro doce e não curti nada esse.

Nesse dia o hidratante Deleite de 200 mL estava por R$ 20 *-------* e acabei trazendo hehe esse cheirinho é um exemplo de ação que deu certo, porque já comprei vááários desde que ganhei esse! 


Ranking de cheirinhos do Boticário (que já ganhei de brinde ou comprei):

1) Deleite (não tem 01 defeito)

2) Beijinho

3) Pessegura

4) Algodão

5) Karité (Nativa Spa)

6) Bubbaloo

7) Ameixa Negra (Nativa Spa)

19) Cafeína & Ginseng

 

Eu amo os brindes do Boticário, sempre levo alguma coisinha, mas mais certo é que volto pra comprar o que eu gosto. No início nem sempre era bem atendida, mas fico pensando que conta muito a venda e o pós. Ali eu nem conheço o produto, mas depois de usar e cativar eu volto pra comprar se curti, acho que as vendedoras deveriam focar nisso. Muito obrigada Boticário por mais uma ação <3 

 

4 comentários:

  1. O Pêssego eu tenho o perfume e amo de paixão, mas o de café que cheiro ruim rsrsrsrs, não consegui gostar dele

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o pessegura e o deleite de longe são os meus favoritos 😍

    ResponderExcluir
  3. Eu amei ambos ♥. O cheiro do Pessegura é um dos melhores que eu experimentei. Mas a textura eu acabei preferindo o de Ginseng e Cafeína, por ter óleo e não ficar peguenta. Acredito que quando tiver promo, vou comprar o refil do Pessegura.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me siga no Pinterest

    ResponderExcluir
  4. Ain adorei esse Pessegura, amo cheirinhos doces e achei legal que tem creme específico para o bumbum também hahahaha, nessa região eu uso aquele da Nivea firmador, adoro mas achei esse bem interessante também!
    E nossa eu amooo a linha Deleite, tenho algumas coisas ♥
    Curti a proposta desse Ginseng & Cafeína também, mas eu também prefiro cheiros doces, então talvez não compraria.
    Nossa o Ameixa Negra também é muitooo bom, já dei de presente mas o cheiro é ótimoooo!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/