quinta-feira, 28 de abril de 2022

Corretivo Feels Mood - Ruby Rose


 

Eu achei que já tinha falado dele e não falei! O corretivo mais falado de todos, o Feels Mood da Ruby Rose! Foi naquela leva de milhões de lançamentos do ano passado, e eu não via a hora de testar!




O Feels antigo, da embalagem rosa (falei dele aqui), eu não curtia muito. Muito grosso e seco, e ficou claro demais. Hoje em dia eu coloquei diluidor daí deu uma melhorada, mas passa longe de ser um queridinho.

 


 

O Feels Mood tem a embalagem super fofinha, mais fosca e com a tampa acinzentada. O aplicador é beeem fininho, aspecto que não curto tanto. Tem ácido hialurônico, manteiga de karité e vitamina E, ativos pra cuidar da pele e que também conferem aspecto mais hidratante

 


 

O toque dele é muito legal! Fica bem acetinado, uma textura bem gostosa e diferente. Só acho que ele fica bem molhadinho e transfere bastante! Mas isso também faz com que ele tenha uma cobertura mais natural e com cara de saúde. Fica mais viçoso. Não curto tanto o fato dele transferir bastante, mas o toque dele é bem gostoso!

 


 

Comprei a cor C02, porque o antigo eu tinha a mais clara e era branca praticamente. Fica meio beginho, poderia ser a C00, então não é com qualquer base que ele casa bem. Me deixa com cara mais bronzeada hahaha

Em comparação com o Feels rosa: prefiro o aplicador grandão dele, e só. O Feels Mood não é um favorito, deixa a pele bonita, cobre bem e de forma natural, mas não sou fã da durabilidade.




Pela foto dá pra ver que o Feels era claro demais hehe

Se fosse pra recomprar, com certeza seria o Feels Mood, mas tentaria a cor C00.

Já testaram? Gostaram?


6 comentários:

  1. Só pelas fotos já dá para notar a diferença entre eles.
    Gostei do resultado dele na sua pele.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Adorando esse corretivo, achei ele ótimo e um bom baratinho, me surpreendi bastante com ele

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. Já quero testar esse corretivo, mas o aplicador do primeiro é muito melhor né ? Gostei do resultado, ficou mais natural.
    Beijos

    Momentos e outras coisas

    ResponderExcluir
  4. O meu é na cor 00 e eu ainda não testei, deixei guardadinho porque foi na época que eu não estava usando maquiagem. Aí como eu estava dando um intensivo nas coisas para acabar, deixei ele guardado para testar em vídeo.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me siga no Pinterest

    ResponderExcluir
  5. Você fez um vídeo comparando o corretivo novo e o antigo né? Eu lembro de ter assistido.
    Este novo parece ser muito bom, gostei de saber mais sobre hehe :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  6. não usei nem um nem outro, mas acho que iria preferir o mood tbm!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/