quarta-feira, 20 de setembro de 2023

Glambag Beleza Natural - Edição de Setembro/2023


 

E bora ver minha 12ª Glambag! É a edição Beleza Natural, de Setembro de 2023!

Eu adorei a cor e desenhos da bolsinha, um amor! O zíper é rosa bebê e ficou super linda 💗

Fora da bag, veio uma troca de pontos. Como a assinatura ia acabar, troquei o resto dos meus pontos pelo que dava, que era um creme facial da marca Flos Cosmetics, ele é de Karité e tem 30 g. Não achei o preço online, mas chuto uns R$ 29,90, pelo preço dos outros itens da marca. Achei o cheirinho meio ruim, não sei se usarei, talvez passe adiante.


Dos itens da bag, vieram 4:

💜 Condicionador Pantene 3 Minutos Milagrosos: esse custa R$ 19,99 na internet, fiquei feliz porque adoro as ampolas dessa linha e precisava de um condicionador!

💜 Shampoo No More Frizz Jacques Janine - 50 mL: achei fofo! Gostei que é mini, bom pra viagens. Não achei o valor online, mas pelos outros itens da marca, chuto uns R$ 15.

💜 Condicionador No More Frizz Jacques Janine - 50 mL: veio o parzinho, bem fofo. Mas né, dois condicionadores na mesma edição... chuto também uns R$ 15.

💜 Gloss Glam Beauty Gloss Plumpy: eu adoro os itens da marca. Esse não deu bom, não curto o efeito plump e me deu alergia no primeiro uso. Gostei do efeito, que tem brilhinhos, um amor. Vou tentar usar de novo! Custa R$ 23,94 no Clube Glam.


Total da edição, com os valores que atribuí: R$ 79,89. Eita! Era pra vir mais de R$ 100 no plano que assinei! Hummm... 😳


Aqui tem um videozinho mostrando a bag.


Era minha última edição da assinatura anual. Eu não ia reassinar, mas curti as edições dos últimos meses, vieram produtos bons! Principalmente da marca deles (exceto esse mês, que deu ruim no primeiro uso). Ainda peguei uma boa promo e também, na reassinatura, ganho uma box a mais. Além de que recentemente ganhei mais pontos e brindes, e se não reassinasse, não ia conseguir resgatar. Vou tentar mais um ano! Espero não me arrepender (disse ela, que reclama todos meses). Agora vou pagar R$ 31,92 mensal, vamos ver... Tenho medinho, confesso.

Tenho meu link de assinatura com desconto, por sua conta e risco hehe acho que pegar uma mensal é interessante pra ver se gosta, ainda mais se não pagar frete. Sempre tem um brinde de assinatura no plano anual, vale conferir, lembrando que às vezes dá ódio e vontade de cancelar a assinatura.

 

RAQU08856




 E aí, o que acharam? Vale a pena? Esse mês não foi o dos melhores.


Um comentário:

  1. Eu achei até ok, veio umas coisas bacanas e bora de 12 meses de mais estresse e piadas

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/