sábado, 28 de outubro de 2023

Glambag Feitiço da Beleza - Edição de Outubro de 2023


 

É dia de falar do surto: reassinei a Glambag. Acho que já tinha mencionado até, acabei reassinando porque nos últimos meses gostei mais do que veio, e também mudei de joia (nível), então a tendência é que tenha produtos melhores. Peguei uma promo de 12% de desconto no plano anual e vinha mais uma Glambag de brinde. Além disso, tinha uns brindes pra receber, então me joguei, e ainda tem frete grátis pra minha cidade (sem frete grátis, não assinaria). Sim, reclamei o ano todo e reassinei, me julguem. Além de me julgar, podem assinar no meu link pra ter 20% de desconto nos planos.

 


 

CUPOM: RAQU08856

 

Bom, na Glambag deve vir acima de R$ 100 em produtos. A edição de Outubro é a Feitiço da Beleza e chegou dia 19 de outubro (podia chegar até 15/11). Não amei tanto a bolsinha, gostei da cor, mas não dos desenhos, mas não é minha mais preterida.

E vamos aos produtos!


 

👉 Glambag Feitiço da Beleza:

💜 Ampola Pantene Reconstrói 10 mL (preço online: R$ 9,90): já tinha recebido a azul e adorei mais ainda essa, são muito boas e há anos não usava!

💜 Desmaia Cabelo Forever Liss 40 g (preço online: R$ 5,99): micro pote, sempre quis usar esse produto e nunca achava, amei que recebi! Porém, mini mini 👌

💜 Paleta de iluminadores Luminous Glow Glam Beauty (preço online: R$ 33,13 com o Clube Glam): tava doidaaa pra receber! Amei! Confesso que nunca consigo usar as 3 cores que vem, mas curti. A embalagem é bem fraquinha, porém bonita.

💜 Esponja facial de gota (preço online: R$ 7,91 com o Clube Glam): tava precisando de uma nova, não é oooh que maravilhosa, mas boa. E baratinha.

💜 Lip care Barbour's Beauty (preço online: não achei, mas pela média da marca, chuto uns R$ 39,90): animada quando recebi, decepcionada quando testei. Tem um gosto HORRÍVEL e insuportável de usar na boca. Reprovado 👎

Total da Glambag: R$ 96,83. Hummm ou eu vi os preços errados, ou mudou a regra, ou recebi menos de R$ 100...


Agora vamos falar da bag de brinde:

 


👉 Glambag de Brinde:

💗 Creme facial Flos Cosmetics de Karité 30 g (preço online: R$ 14,20 com o Clube Glam): eu recém troquei uns pontos por um da mesma linha e nem usei, e não curti quando testei. Esse vou passar adiante pra alguma amiga.

💗 Paleta de blush e iluminador Verão Glam Beauty (preço online: R$ 29,94 com o Clube Glam): gostei muito de que veio duas paletas na caixa!! Mas ficou tudo escuro e ruim pra mim hehehe essa também vai pra alguma amiga, só testei!

💗 Esmalte Impala Stranger Things "Primavera de 1986" (preço online: R$ 5,99): coleção de esmaltes dessa vez hehehe não curto amarelo, vou passar adiante, apesar de ficar tentada porque ele é candy...

💗 Ampola Pantene Reconstrói 10 mL (preço online: R$ 9,90): mais uma, mas gostei!

Total da bag brinde: R$ 60,03 (eu deveria reclamar??)

 

Eu ameiii a bolsinha do brinde! Mas os produtos todos vão pra alguém hehehe

 

E, por fim, outros brindes:

💞 Brinde do Chama as Amigas de Setembro - Máscara Capilar Revival Braé 60 g (preço online: R$ 49,90): eu tava é doida pra testar essa belezinha, só ouvia falar da marca e nunca tinha usado!

💙 Troca de pontos - Esmalte Impala Stranger Things "Salve os Nerds" (preço online: R$ 5,99): olha essa cor, eu ameiii! Cinzasssss

💙 Troca de pontos - Esmalte Impala La Casa de Papel "Sempre tem um plano" (preço online: R$ 5,99): tudo bem, parecido com o outro, mas eu amo.

💙 Troca de pontos - Esmalte Impala Now United "O ritmo do mundo" (preço online: R$ 5,99): tá bem, todos 3 muito parecidos, totalmente Verão Suave.


Total de tudo somado: R$ 224,73. Uuuuiii.


Adorei receber a baita caixa e estava muito ansiosa! Muita coisa vou passar adiante, mas valeu a pena, muitas pessoas felizes hehehe estou empolgada pelo do mês que vem já.

 

Comentem o que acharam, e aproveitem meu link se quiserem!


CUPOM: RAQU08856


2 comentários:

  1. Uau essa glam veio realmente muito incrível, amei as coisas que vieram.
    Eu estou pensando seriamente em assianr uma.

    Beijos
    https://www.blogdathaiara.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu achei ótimas as bags, mesmo sendo baratex achei super interessante os produtos e sim essa bag ta bem feinha kkkkk

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/